Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Recadinho para as amadas!!!

Nathalinha... Estou com saudades de você! Você deve estar ainda mais linda gravidinha, te desejo toda felicidade nessa nova etapa da vida, e que esse bebê que está vindo por aí, traga a vc e ao seu marido muito mais amor e união!! Te adoro muitoooo! Ps: vamos ver se nasce no mesmo dia do meu niver! hahahaha bjos Paulinha (Ata).

Paulicha amada!!! Muito linda suas palavras e que Deus te ouça amada!!! Eu tb estou com muita saudade de vc, assim que Francesca nascer e já puder ir para Biri, eu te ligo e nós nos encontramos por aí, combinado bela? Eu tb adoro vc e estou muito feliz que Francesca será canceriana, amo esse signo e na verdade eu sempre quis ter uma filha canceriana se isso acontecer ficarei imensamente feliz, mande noticias sempre querida, adoroooo!!! Muitos beijos e tudo de bom para vc e para o seu amado sempre!!!

                                           Flores para essa quase mamy, amor 3 em 1!!!!
Naty lindona, vc está cada dia mais linda e glamorosa, nossa que momento único o que vc está vivendo... Hehehe... Fico feliz por você e desde já quero lhe desejar um Feliz e lindo dias das mães... Aproveita bastante porque domingo é o seu dia!!! Hahaha... *Ps: Posta looks seus pra gente!!Heheheh..Vamos amar... Beijo Amada pra você e pra Francesquinha lindaaaaa....♥ Bru

Bruninha vc é mesmo uma amada, estava com muita saudade dos seus lindos coments que faz essa blogueira muito feliz, agradeço seu carinho, quero que saiba que te considero uma amiga!!! Ai o dia das mamys foi lindo e apesar dessa pessoa ser uma quase mãe ainda hahaha, ganhei flores e um lindo cartão do meu marido e da Francesca diretamente de Paris hahaaha, brincadeira, sempre brinco com isso pois o nome dela significa: A que veio da França hahaha, foi um dia lindo e próximo será melhor ainda pois terei minha princess comigo!!! Bela pode deixar que vou postar todos os looks de gravidinha por aqui, muitos kisses amada amooo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário