Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pestanas em Foco!!!! Saudade

Nathi,vi na foto que vc está com a sobrancelha pintada.Está opcão é bem casual ou está na moda??Porque particularmente a minha sempre está pintada.
Gente eu mudei muito, cabelos pretos sobrancelhas marcadas essa fotinha, sou eu com 18 aninhos...rs.
Então querida, quando eu morava ai no Birigui eu pintava todos os finais de semana, pois tinha a minha disposição a Fatinha que tira e pinta as nossas sobrancelhas maravilhosamente, em São Paulo ninguém fazia esse trabalho, euzinha fazer isso solamente não tenho talento, devo confessar, hahahaha. Ai acabei me conformando com a minha condição e resolvi assumir minha pestanas ralinhas, e hoje em dia sempre que vou no salão fazer make –up o maquiador sempre corrige mais pintar como antes faz muito tempo, acho lindo mais não acostumo mais, pois fiquei muito tempo sem fazer... Mais sinto muita saudade da Fatinha e das minhas pestanas poderosas.... hahahahaha...beijocassssssssssss adoro seus comentssssss, muito obrigada....

Cachos Poderosos!!!

                 Adorei o look show!!! como costuma fazer os cachos? e...usa algo para segurar? bjsss 
 Nah como vc faz os cachos nos seu hair?

Antes                     Depois
Querida eu amo cachos sempre brinco é mais fácil eu fazer um permanente há um alisamento eu gosto mesmo é de uma peruca armada e glamorosa, mais é um fato, os meus cachos tem vida curta então a melhor forma para eles pararem por mais tempo é cacheando com a chapinha e sempre fazer rolinhos da dona Florinda para eu ficar por algumas horinhas, pois assim o resultado é bem melhor e dura mais para minha felicidade, eu tb odeio fixador gosto de cabelos que pareçam o mais naturais possíveis,e fico bem irritada com os cabeleireiros que insistem em passar um laquêzinho e tem uns atrevidos que passam até diante da minha proibição é para morrer fala a verdade, o pior que quando eles passam, depois de uma hora to sem nenhum cachinho e fico bem brava hahaahhahaha, sempre penso eu avisei !!!!
Preciso muito agradecer toda delicadeza das minhas amiguinhas do blog que escreveram coisas lindas e emocionantes sobre o post do meu look, vcs não podem imaginar como é gratificante receber tanto carinho das minhas lindinhas, faço sempre as dicas do blog pensando sempre e indicar o melhor é muito bom quando consigo e recebo a resposta em tempo real e fico muito feliz com o resultado do meu trabalho que não serve para nada, sem vcs minhas fieis companheiras... Amo de verdade ... Obrigadaaaaaaaaa!!!
Obs: Preciso mandar beijos e agradecer meu maridão que é meu fotografo particular só ele me suporta hahahahahaahahaha, Te amo demais minha vida....Obrigadaaaaaaaaaaaa....