Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O look da estilista!!!

Meninas nessa semana que passou, fui há uma festa junina muito chic aqui no Goiás, esse foi o traje que eu elegi para o evento!!!!
Algumas coisas não mudam em mim, como os cabelos enrolados e os vestidos, que eu sou maníaca por eles, mesmo quando estou precisada de uma calça, se eu vir um vestido lindo e poderoso, não consigo resistir, fico doente tamanha a loucura que tenho por eles!!!!
Essa festa junina nada convencional que fui é mesmo de alto nível eu devo dizer: a pessoa adora evento chic, então fiz a produção a altura da festa hahahaaha, pelo meu biótipo cintura fina e largos quadris, acho que vestidos sempre me valorizam mais que outras peças, então sem duvidas ele foi o escolhido, mais o difícil foi achar um vestido para uma festa junina chic, eu pelo menos nunca tinha ido em uma, mas no Goiás as coisas são diferentes e os eventos sempre me deixam apreensiva, nunca sei quando vou estar demais ou de menos, mas ok já ando dando menos bola fora que no começo, pois já fiz um estudo de observação de comportamento de vestimenta, isso me ajudou muito... hahahha adoro...
Esse meu vestido é do Alexandre Herchcovich, foi exatamente o que eu queria, ele era um xadrez moderninho, com manguinhas fofas de babados e botões que deixam o look mais informal, afinal o evento, por mais chic que fosse era junino, então tinha certa informalidade,ai pensei esse é o traje perfeito e me jogueiii... Ai gente, eu precisava de uma bota tipo sapato que ficaria perfeita no traje e para minha felicidade achei uma linda e na promoção da arezzo, esse amadas foi mesmo um achado, depois completei a produção com aquele cinto preto vintage, hahahha que vcs já conhecem né gente? Afinal cintos que marcam a cintura preza por disfarçar os quadris, meninas aprendam o truque é infalível eu recomendo super!!!!
Nesse dia da festa para meu deleite fazia frio no Goiás, eu consegui usar minha jaqueta da 20 anos atrás de couro que ta super em alta, hahahha, minha bolsinha que tb é velhinha os dois são da maria bonita, eu sempre digo: coisa boa é eterna, depois fui aos céus, pois esse foi meu 1º traje invernal na city, balanço geral: tudo esteve perfeito eu dancei muito.... Espero que vcs amadinhas gostaram do look da pessoa e que tb aprenderam a eleger um traje ideal, ok?????? Adoro isso Amo vcs e quero coments... genteeeeeeeee!!!! Please???????
Beijos para as amadas...