Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Batom Vermelho, poder!!!

Natt...Queria pedir tb pra vc postar como usar batons vermelhos no inverno sem pesar muito a make!

ScarlettTaylorMary Kate
Amadas eu sou fissurada por bocas vermelhas e os tons das Hollywoodianas são mesmo inspiradores, concordam?
A nossa amiga do blog Regiane, deu a dica eu fui buscar belas imagens de batons com o melhor tom de vermelho, para inspirar não são ela, mas todas que andam por aqui e tenho algo valioso a dizer: o tom desse vermelho das fotos é very sexy, estou certa meninas? Hahahaha adorooooo.
Em minha opinião, acredito que sempre que vc tem uma boca, com um tom super poderoso de vermelho, que é o caso, deve ser mais sutil com as outras cores do make, nesse caso: para os olhos recomendo tons claros com brilhos, tipo iluminador e nos tons de bege, dourado ou rosa bem suave ou um delineador na pálpebra bem leve, somente para realçar o olhar, são os que mais gosto e já que a parte principal dessa historia são lábios em foco, todo o resto será coadjuvante e leve no seu make, nas maças do rosto escolha um tom rosado ou cereja bem natural e leve, nesse caso tb deve-se ter uma pele muito bem maquiada afinal o destaque é para seu batom incrível, né gatas?
Menina depois desse post,vou correndo buscar um batom desse para minha vida, urgente afinal me deu muita vontade!!! Re: amei a idéia de post, espero que ame a dica e que fique bem poderosa e sedutora nesse make, afinal desejo isso a todas as amadas idolatradas desse blog, ok? muitos beijos....
obs: look nas fotinhas...se joguem urgente....essa boca no inverno é o luxo do luxo...amo...