Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Resposta para Lineli!!!

Oii Nah td bem??Nossa eu AMEI essa cor.. já vou correr atrás tbmm.. hehehe
e eu amei mais ainda seu hair.. to pensando em cortar o meu tbm.. Mas eu morro de dó.. vc arrependeu?? aaaiii eu fiquei morrendo d vontade de cortar igual o seu.. amei mesmoo!!
Como eu explico esse corte?! e qual salão vc cortou em Sampa?? Estou eufórica hahahha
beijooos...adoro seu blog.. td mto lindo e fashion.. de vc não podia ser diferentee neh.. Parabéns!!!

OIII Li querida, tudo ótimo comigo e com vc? Primeiro de tudo, amei vc por aqui, nossa que felicidade a minha, mande beijos para sua mamy em meu nome e fala: que estou com saudade, ok? Então amada: no caso do corte do meu cabelo, foi uma decisão difícil a ser tomada, mais eu já estava cansada da minha aparência, então não me arrependi não, às vezes até me da alguma nostalgia, mais ai me lembro do trabalho que dava, ela passa logo, hahahaaha... Não é uma decisão fácil, mais eu aconselho há mudar o visual de vez em quando, é muito bom, faz bem eu curti muito, ver outra pessoa no espelho, tb fiquei bem mais chic, NE gente hahahaha? Mais essa decisão tem que partir de vc, assim que tiver pronta vá e faça a super mudança e claro não deixe de me contar, ok???? Meu cabeleireiro Bruno é muito bom, amei cortar com ele, o cel: (11)7745-3082, liga e fala direto com ele, tenho certeza que vc vai gostar!!! Meu corte é na altura do ombro, reto, pois eu gosto de cabelo pesado, só tem uma leve “repicadinha” na parte de trás, e na frente à ponta parece ser maior, da essa impressão: mais o corte é reto sem segredo nenhum, viu linda? Espero que se encoraje e faça o corte logo, acho que ficara muito bonito!!! Coragem LI... Amada: adorei a pergunta e que bom que gostou do hair, não deu pra responder antes, pois estava doente, muito Beijos para vc e sua Mamy, boa sorte no visuuuuuuu!!!
Muitos beijos as meninas mais amadas de todas... valeu gente!!!

Perguntinhas... amo

Hi!!!Eu tb sou de BIRIGUI/SP, moro em Brasília hj (vim com meu "Dotori" ortopedista!)
Saio daqui de Brasília para comprar roupas em Goiânia, que aliás tem ótimas confecções, além de serem muuuuuuuito baratas!!!!
Dê algumas dicas!!! Se possível claro!
Bj, adoro a forma que vc escreve, me divirto muito...
Respostas Naty:
Oiii amadinha... Jura nossas trajetórias são muito parecidas, que luxo, adorei saber!!! Vc também tem marido dotori, a gente sofre em amada? hahahahaha
Eu sou apaixonada por Brasília, que cidade linda vc morra, eu adoro ir aos shoppings daí, belíssimos, né? Querida vou ser bem sincera, ainda estou super condicionada as marcas de Sp, mais vejo roupas belas com amigas minhas de confecções daqui de GYN, as que mais ouço falar são: Pactus, Offus, Marcia Carneiro, Jean Darrot, vc conhece essas marcas, já comprou alguma peça? Eu adoro uma marca daqui, que chama empório Anna: tem roupas lindas, modernas e bem diferentes, tenho uma calça linda bege de alfaiataria, que veste muito bem, mas infelizmente não são muito baratas, tem preço razoável vamos dizer!!! Gosto muito da roupa para academia da BR GYN, são ótimas duráveis e bonitas, sempre compro, amooo... Aqui no Goiás tem muitas confecções e a mulherada curte moda demais, a cada dia que passa, sinto que estou mesmo no lugar certo, amoooo isso...Bela amei: saber de vc, que gosta do nosso blog e que se diverte, isso é mesmo a minha intenção e conseguir me parece uma honra, amo muito obrigada pelo carinho, continue aqui please amada...
Beijos as mais amadas desse blog... Venero gente...