Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

chocalot I love purses and shoes.

Esse é o melhor chocolate suíço do mundo, feito com ouro, desenvolvido pela marca bvlgari, além de custar uma fortuna eu fico imaginando quem é tão chic a esse ponto que prefere comer ouro ao invés de usá-lo hahahahahah aja poder .... 

Meu ovo preferido é da kopenhagen cherry brand, c/licor de cereja é tudo eu recomendo...                     
Chistian Louboutin      ValentinoLouis Vouitton

Aproveitando a energia boa da páscoa e toda religiosidade que essa época de amor transmite, resolvo fazer uma comparação divertida entre todos os meus maiores amores em forma de sabor e desejo acreditando que isso também faça parte das vontades e devaneios de muitas mulheres por aí, aproveito e indico os melhores chocolates para presentear pessoas que amamos e merecem sempre muito amor e cuidado... Beijos a todos e uma linda páscoa cheia de coisas boas e muito mais muito, chocolate... Porque a gente ama, né gente?

Resposta, sobre as Presilhas....amei

Pergunta:
Ah Nah meu cabelo é da altura dos Ombros...tava pensando em fazer baby liss Ganhei umas presilhas lindas e queria colocar de um lado só...o que vc acha?? Sabe, prendendo de um lado só? Vou te mandar o link da presilha para vc ver o que acha!
Escolhi uma de duas argolas, da uma olhadinha e vê se vc aprova ou acha muito "simplesinho"...rsrsrsrsrrs
Quero muito sua ajuda pois vc é linda e tem bom gosto....a minha presilha é de organza em preto com duas
só argolas...da uma olhadinha!!

Amada desculpa a minha demora para te responder, mais eu precisava organizar idéias para te dar a melhor dica, ok espero ser perdoada? Vamos ao que, interessa eu amo enfeites de cabelo, acho mega modernos e atuais, mais como eu não sei como é sua roupa, tecido, volume e nem o que pede de etiqueta a ocasião que vc quer usá-la, fica difícil te indicar com certeza mais vou te dar exemplos úteis para você entender o que pode ou não em cada ocasião,ok?
Resposta
Para festas de casamentos e se no caso vc for madrinha e à festa for de noite a etiqueta pede para que vc use presilhas com brilhos ou de metais tb pode ser, algo que seja delicado com tecidos finos, a organza é um deles mais vc tem que tomar muito cuidado com as misturas de tecidos, pois pode ficar exagerado o que não é bacana, para um cabelo enfeitado prefira sempre um vestido com pouca informação fica mais chic... Mais se vc for só convidada ou for festas menos informais ai vc pode ficar mais tranqüila os enfeites podem ser mais descontraídos mais sempre de acordo com ocasião claro e com a roupa, eu acho que os enfeites que vi no blog que vc me passou, são mais para esse caso, pois eles são mais modernos, adorei as peças mais acho que são mais informais, se vc quiser me mandar a foto me falar sobre o tecido sobe sua make acho que posso te ajudar melhor, mais se vc já entendeu essa dica e já se resolveu, ótimo ficarei muito feliz... meu e-mail natgr@ig.com.br estou a disposição ok?
A sua idéia sobre o cabelo é linda vou te dar uma opção que eu adoro, e espero que goste tb, nesse caso a presilha fica mais de lado onde começa os cachos, adorei o post e espero ter conseguido tirar sua duvida,ok? espero tb que todas amiguinhas do blog se animem e façam perguntinhas, adoro, beijos muito obrigada pela confiança...