Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desejo de tamancos...

Kors Michael KorsPradaMiu MiuMarc Jacobs

Meninas essa modista pensou: que fosse querer tudo nessa vida, menos a releitura dos antiquados “babuches”, ai essa moda, vicia a gente, quando menos se espera, estamos nós entregue a vontades démodé hahaha, só por Deus amadas!!!Ok! O lance é: que os tamancos são a febre do verão, nada pode ser mais poderosos que eles na estação mais quente do ano, então esqueça de alguma vontade passada de ter repulsa há eles se entregue sem medo a vontade gata!!!!
Eles estão reformulados mais insinuantes que nunca, combinados com a atitude jeans e a militar, dão novos ares a seu estilo menina má, afinal é isso que queremos, não?
Esses são os tamancos dos estilistas internacionais, mais no Brasil tb temos lindas opções, então não precisa surtar amadas, pois todas nós teremos o acessórios em nossos pés, arrasando no estilo o que é melhor, não gente?
Enfim tentei comprar um desses para minha vida, mais meu pé torto não colaborou muito, mas ainda não me dei por vencida deve ter um modelo para o meu problema, né genteeeeee socorro????? Beijos amadas e só um pedido subam nas tamancas, com muito estilo... hahahaha amo de paixão hahahahahahaha..