Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo por um look patriota originallllll...



Gatíssima, esse salto do Alexandre Herchcovitch me deixou num desejo consumista... Lindos!!!

Bom, já que estamos no clima da copa... Por favor, poste algo sobre o tema de roupas, maquiagens e até mesmo acessórios. Obrigada!

Ai gente eu amo o Gatíssima, hahahhaha, Pri adoro desejos de consumo, que bom que não estou só... hahahaha. Mais Ale arrasou na coleção de verão tudo é lindo, amei tb os sapatos e quero muito...amooooooo.
Ok bela, achei luxo a idéia de post sobre acessórios patriotas, afinal to super nessa onda, coisas em verde e amarelo e azul, me parecem um mantra, vai Brasa traz a taça para casa, se não for o nosso mantra não sei o será de Dunga e seus meninos, NE gente? Pois nossa estréia foi sem coments, não?
Eu sou a favor de vestir a camisa com as cores da bandeira, tb gosto mais de algo diferenciado uma camiseta de personalidade e ando vendo, uma coisa mais linda que a outra, por ai!!!
A minha camiseta é da Cavin Klein é tudo em minha vida, tb comprei uma cueca do Brasil para meu marido, da Cavin que é Per, ele não usou ainda, eu ando achando que por isso que o Brasa não foi bem no 1º jogo, mas nesse Domingo, ele será obrigado a por hahahahaha, e acho que as coisas, tendem a melhorar pro nosso lado, hahaha... Certeza...
Amei os acessórios das fotos acima todos muito chics, como a gente ama aqui no blog, tenho um pingente do Brasil que ficara comigo até o fim da copa, não tiro nem sob tortura, adoro...
Acho que vale tudo na Copa e se vc gosta de um make, gata se joga, eu particularmente sou muito a favor, mas acho que devemos usar uma cor de cada vez, fica mais legal e menos exagerado e sou a favor de um olho amarelo ou verde ou azul e junto com uma boca rosa, Pink ou laranja para dar muita personalidade, mais jamais use qualquer cor do time adversário, isso pode não dar certo, eu sou supersticiosa nem lingerie eu uso se não for, nas cores da bandeira, eu sofro meninas!!!
Ah antes que eu me esqueça, vale passar esmalte na cor da bandeira também, acho mais legal uma cor da cada vez, do que todas juntas é bem mais glamoroso e cada jogo vc escolhe uma cor, adoro isso, hoje passei esmalte amarelo ta um luxo, ameiiiiii!!!! Acessórios no cabelo, tb podem dar muita personalidade na sua maneira fashion de torcer pro Brasa, meninas não poupem bons presságios o time ta precisado, hahahaha sofrido isso em ??? A foto de Lady Gaga eu não podia deixar de postar é o Maximo, né amadas? Espero que amem o post e boa sorte no Domingo, pq vencer é preciso e a gente ama hahahahaah amadaaaaaaaaaassssssss sucesso!!! Beijocas patriotas há todas!!! Arrasem na copa...