Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Retorna para Thierry Mugler A Lagoa Azul!!!

Blue Lagoon
Angel fãs, prepare-se para acolher um novo frasco para a família. É quase verão la fora, o que significa que a fragrância de Thierry Mugler se transformou na versão Sunessence de si mesmo, quase uma encarnação, citrusy do aroma original.
Este ano, Mugler e Givaudan Aurelien Guichard, desencadearam o Blue Lagoon, edição que pretende evocar a qualidade onírica de uma piscina de água azul-turquesa. As notas da nova fragrância de Mugler terão sua correção, com patchouli picante e notas de baunilha, e os recém-chegados (ou seja, aqueles que, como nós, têm se esquivado da antiga versão, que estreou no início dos anos noventa) se beneficiarão de um frescor novo e encontrado graças à mistura incomum de carambolas congelados e flores de gengibre. Este é um ar de personificação do perfume e por esse motivo, talvez seja universalmente atraente ainda.
E definitivamente vale farejar essa nova fragrância, se vc ainda anda procurando um perfume que tenha realmente o aroma certo com ares de frescor para o verão, vale a pena conferir essa nova versão!!!
Meninas e essa embalagem é tudo de linda, essa pessoa aqui adora mais frascos que o perfume em si, coisas de uma personalidade fashion ou alguma loucura mesmo, será RS.? Beijos