Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sandálias de salto médio, Conforto + Glam...

Nathália queria que você fizesse um post sobre dicas de sandálias de salto médias, se possível postasse fotos das suas sandálias, ok?
Amadinha bloguete seu pedido é uma ordem, nesse post vou mostrar a todas amadas, minhas sandálias de salto médio as que mais uso e como as escolho, um luxo belitas!!!
Devo ressaltar que amo sapatos e afins hahaha, o mais difícil é essa pessoa conseguir resistir á eles, e nesse momento grávida da minha vida, ando preferindo bem mais saltos baixos e médios que me dão muito mais conforto, mas eu jamais dispenso beleza e personalidade, desse acessório que agrega muito valor, aos looks, sempre faço escolhas por modelos diferentes ou com algum diferencial, como um salto inusitado, misturas de cores ou de matérias como estampas ou cores fortes, como vcs podem perceber: não tem nenhuma sandália básica entre as minhas queridinhas, nas fotos abaixo, né amadas? Eu prefiro mil vezes ficar “manquitola” com uma sandália incrível a ficar nas nuvens com uma sandália confortável demais e feia hahaha, esse é o lema da modista... Não recomendo isso hahaha!!! As sandálias que mais uso são essas três da primeira foto, elas caem muito bem com quase todas minhas roupas, amo essa nude de salto Pink da Isabella Giobbi, ela sempre resolve minha vida, outra que amo é a azul clara de salto Anabela laranja da Zeferino, ela sempre agrega valor até em trajes básicos, super-amo e tb é um modelo atemporal nunca sai de moda, agora essa laranja flúor é a mais nova de todas, e traz todas as referencias de moda dessa temporada de verão, tanto na cor como no salto de corda Anabela, da Luiza Barcellos que está em alta nesse momento, adorooo!!! Na 2º foto, tem duas sandálias que tb amo muito, a 1º de salto grosso de madeira estampa e com paetês transparentes por cima, é da Cavage, ela é muito antiga, nem me lembro á quanto tempo á tenho, mas sempre que eu quero um look mais arrumado para tarde, ela é a escolhida, um sapato bom e bonito sempre é uma compra compensadora meninas, eu prefiro ter um sapato luxo a mil porcarias hahaha. Ao lado tem minha sandália da Adriana Barra de laço e estampada, que eu sou fissurada, uso ela muito a noite, pois essa belezinha ganha qualquer look, sem palavras belitas hahaha!!!Venero...
Na 3º foto: tem duas sandálias que tb sou apaixonada, elas são da Francesca Giobbi, elas fazem parte das minhas relíquias fashions, pois a marca tinha as sandálias mais incríveis do Brasil, na minha opinião, a marca já fechou a algum tempo, e a estilista desenha para algumas marcas, mais nada se compara aos antigos modelos da sua marca própria, ainda bem que tenho alguns exemplares delas, um luxo belas, reparem no salto inusitado e nos matérias incríveis, puro-glam!!! Hahaha... Espero que todas as amadas curtam o post e as sandálias dessa blogueira, ok belas? Quero coments e perguntinhas lindas por aqui, ok? Amooooooooo meninas, obrigada pelo carinho muitos kisses!!!