Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

I Love Kate Moss!!!

Defendendo a tese que bom gosto não tem estação e que nunca caí de moda, tenho a pessoa que representa todas as facetas de um estilo único, que representa uma atitude consolidada!!!São poucas as pessoas que se apropriam da moda como parte de si mesma e Kate Moss faz parte dessa pequena parcela de pessoas que entendem o sentido profundo do estilo e se veste sem fazer esforço, em looks despojados ou chiquérrimos, não importa: nós queremos tudo que ela usa sem exceção, ela dita o que é bom e nós confiamos cegamente nisso!!!
Mas alguém pode contestar minha idéia: afinal Kate é modelo, então fica fácil ser moderna tendo o mundo da moda mastigado e nas mãos e dinheiro suficiente para possuir qualquer item que deseja, mas eu contestaria essa idéia, pois não só ela tem esse tipo de poder, muitas os tem, mas nem todas conseguem, ter um olhar de moda para escolher o que é bom e pra mudar as regras com uma sutileza incomum, por isso a modelo que sobrevive a anos nas passarelas, é umas das pessoas que emprestam mais o nome para o mundo da moda e aparece tb por traz do show e faz imenso sucesso!!!
Eu inspirada por ela e por tudo que ela usa, resolvo buscar estilos invernais da modelo, a fim de inspirar minhas meninas nessa estação fria, espero que amem os looks e absorvam o profundo desejo de estilo próprio, ok gatas?  Amo amadas... beijosssssss, gostaram do post de sexta?