Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Mais Simpatias de moda!!!

Eu a amo e meninas e recomendo-as para nosso guarda roupa, sempre estar um luxo independente da crise finaceira, isso não é bom???? Hahaahaha amo...
By Christian Pior....
Simpatia para conseguir uma calça jeans da Diesel:
Em uma noite de quinta feira, vá a um posto de gasolina e espalhe 7 flores pelo posto repetindo: Eu quero uma Diesel, não quero querosene, quero uma Diesel, quero uma querosene… Ao sair do posto, sem olhar para trás, visualize o jeans em seu corpo.Ao chegar em casa, passar 7 gotas de óleo Diesel na parte debaixo do corpo, rezando, pedindo e implorando a graça para a grande entidade Chanel, que embora fosse francesa, apóia hoje em dia o jeans italiano. Durma sem tomar banho neste dia.

Simpatia para ganhar uma bolsa Hermes:
Em uma noite de Lua Nova, vá até a praia, e ali na areia, abra uma toalha branca. Acenda 7 velas azuis e em volta do lado de cada uma delas, coloque um porta moedas, com 7 moedas juntas. Espalhe na toalha jujubinhas, doces e chocolates. Em seguida, coloque 7 frascos de perfumes adocicados vazios. Depois faça um caminho de pétalas (brancas), da toalha até o calçadão. Ao chegar em casa, tome um banho com rosas, folhas de repolho roxo, 7 sementes de feijão e sete papéis brancos escritos “Hermes”, embrulhadas em papel marchê rosa. Deixar a água secar no corpo naturalmente. Antes de dormir, ler algo sobre o Deus Hermes, da mitologia. (Esta simpatia é mais complexa, porque uma Hérmes é muito cara e é para a vida toda)
Podem confiar!
Dá certo!
Beijos,
Evandro, cada vez menos santo....
Beijos Meninas chiquinhas...by Naty amoooooooo gente...