Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Socorro Meninas!!!

Oi Nathalia, adoro seus posts... são muito bons e este do inverno então, amei! Ficamos mais chiques mesmo na estação mais fria do ano, né! Mas o inverno começou agora, dia 21 de junho e não está acabando como vc falou... então temos bastante tempo ainda pra aproveitar!!! Bjs.
Go, fim de semana de sol e calor!!! hahahaha
Confesso, me exaltei acabando com o inverno que acaba de começar, sorry girls!!!
Mas uma coisa é certa, para o mundo da moda o verão já se iniciou, pois os desfiles já aconteceram e agora fico ansiosa para ver as coleções, que eu amei na passarela se materializarem nas lojinhas e acho que por isso resolvi acabar com o inverno assim tão rápido, hahahahhaa perdoem essa alma penada, amadinhas??????
Quero confessar eu nem tive inverno e isso é de chorar, amo a estação, mas ela não deu as caras, aqui em Goiânia minha gente, ta 40º graus na sombra e isso é a pura verdadeeeeeee, nem um casaquinho fino eu usei , então agora que me expliquei, o pq quero tanto deletar o inverno do meu armário, ele nem se quer existiu para mim, sinto com se tivesse pulado uma estação, uma hibernada involuntária posso denominar !!! hahahhahhahahaha sofridaaa a pessoa, não???
Obrigada pelo toque em amada, que tudo que vc gosta do posts, fico muito feliz!!!! Beijos a todas bloguetes e muito inverno para vcs, amém hahahahaha venero!!!!

Desejos invernais...

A sua consultara particular para assuntos de moda e beleza, avisa o inverno já esta quase acabando e já que a estação no Brasil é tão rara, devo dizer: amadinhas usem tudo que o seu armário tiver de bacanérrimo, pois essa é a estação mais linda do ano e vc tem poucas chances, de ser tão chique, não é mesmo? Aproveita gente !!!!

Então resolvo fazer esse post, cheio de inspirações de invernos, as roupas pendem por mulheres ultra chics, as meias combinadas com sapatos e sandálias, imploram por meninas moderninhas, o make é para mulheres ultra poderosas, pois é Black... E o hair amiga, esse é muito bagunçado e rima bem com mulheres corajosas que não tem medo, de estar na moda!!!
Acho que reconheço essas mulheres e suas vontades, nas minhas fieis seguidoras que estão sempre “antenadas” em tudo que a moda pode oferecer, para te valorizar, já que ninguém, deve se contentar com pouco, né amadas? E aqui sei que ninguém se contenta, to certa?
Estava morrida de saudade de vcs e do blog, que se tornou a minha vida, mas andava fazendo trabalhos de moda e tudo que faço, dou toda minha atenção, então faço uma coisa de cada vez, para dar o melhor de mim, e falo: o editorial ficou lindo e a equipe da revista zelo é um talento, todo mundo sabe muito de moda e beleza e o trabalho ficou belo e original, prometo jaja tem post aqui para vcs amadinhas, ok!!!
Obrigada há todas que mandaram elogios sobre o blog, amei meninas e adorei saber que tem muita gente querida que acompanha tudo por aqui, isso é especial e vcs me dão imensa felicidade, com esse carinho pelo blog, nem tenho como agradecer!!! Veleuuuu lindinhas vcs são mesmo as mais amadas de todas hahahaahaha!!!! Quero perguntinhas de vcs, viuuu