Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

My Look colors!!!

By Naty Fiorotto
Esse foi meu traje do fim de semana, acho que estava inspirada em cores e misturas de formas, esse look meninas é da estilista que eu adoro, fabiabercsek ela tem um estilo muito particular que é facilmente reconhecido por quem curti a marca, as roupas dela tem personalidade não segue moda tem vontade própria.
Eu adoro pessoas que fazem a diferença mesmo acreditando que moda faz parte de uma vontade incomum, mais as vezes tenho uma necessidade de contrariar as regras, e mais necessidade de ter estilo do que seguir tendências, acho que não dá para ser criativa e ter sempre a mesma vontade,né garotas?
Também esse findi tava um calor digno de deserto, uma loucura, no Goiás a gente não precisa de roupas com manga é verão o ano todo, hahahhaahaha, eu sofro!!!
Tem mais uma coisa importante, esse vestido custou 80reais, peguei uma mega promoção na loja do Jardins e fiz aquisições incríveis, eu e meu garimpo fashion é árduo mais compensador, espero que gostem do look anos 80, dessa estilista,ok lindinhas????
beijos e quero perguntinha, please!!!!