Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

My Look colors!!!

By Naty Fiorotto
Esse foi meu traje do fim de semana, acho que estava inspirada em cores e misturas de formas, esse look meninas é da estilista que eu adoro, fabiabercsek ela tem um estilo muito particular que é facilmente reconhecido por quem curti a marca, as roupas dela tem personalidade não segue moda tem vontade própria.
Eu adoro pessoas que fazem a diferença mesmo acreditando que moda faz parte de uma vontade incomum, mais as vezes tenho uma necessidade de contrariar as regras, e mais necessidade de ter estilo do que seguir tendências, acho que não dá para ser criativa e ter sempre a mesma vontade,né garotas?
Também esse findi tava um calor digno de deserto, uma loucura, no Goiás a gente não precisa de roupas com manga é verão o ano todo, hahahhaahaha, eu sofro!!!
Tem mais uma coisa importante, esse vestido custou 80reais, peguei uma mega promoção na loja do Jardins e fiz aquisições incríveis, eu e meu garimpo fashion é árduo mais compensador, espero que gostem do look anos 80, dessa estilista,ok lindinhas????
beijos e quero perguntinha, please!!!!

3 comentários:

  1. nah qria dicas de decoração de casa...moda tbm vale para nossa casinha ne?
    mostra para nós sua cozinha...sua sala ...seu quarto..e tipos de estilos de decorações.!

    ResponderExcluir
  2. Naty que fofy! Mas sinceramente da uma vontade LOUCA de ver seus pés, que com certeza estão BEM CALÇADOS hahaha...!

    ebaaa TWITTER!

    bjo sua super seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vestido lindo!!
    Combinou muito com vc!!
    o garimpo sempre vale a pena hahaha
    nem que seja para melhorar o humor!
    Nathy, queria perguntar sobre bronzeado...nós estamos entrando em uma estação mais fria..mas mesmo assim...qual a sua opinião sobre bronzeamento?é chique ou over?
    beijitosssss

    ResponderExcluir