Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dicas de beleza!!!

Meninas o mundo da beleza anda conspirando a favor de peles naturalmente perfeitas, eu entendo que seja uma longa conquista até se conseguir o resultado sem manchas e sem defeitos, não???
As fotos das modelos mostram peles maquiadas, mas a sutileza do make é tanta que vc é capas de jurar que ela está sem base, estou certa? Essa é a grande dica que eu sua consultora fashion de beleza, vai desmembra para as amadas desse blog, vcs vão saber como chegar nesse resultado ultra natural, já que o grande segredo do make é jamais parecer que estamos com ele... Principio básico, ok gatas?
O primeiro passo é sempre ter uma pele hidratada então antes de qualquer make devesse usar um hidratante para seu tipo de pele e de marca boa de preferência e claro depois do rosto limpo passe o hidratante, depois vem o Prime ou “pré base” ai sim, vc passa a base liquida que imita melhor a pele natural que o pó, afinal nossa pele tem brilho, ninguém nasce opaca ainda mais só no rosto, então eleja a base para sua vida, outra dica: as brasileiras em sua maioria tem uma pele mais amarelada, então a melhor base para nós é da "Mac" e quanto mais fina melhor é, se depois da base as olheiras ainda estiverem aparentes, ai vc passa o corretivo suavemente por cima, nas áreas que a base não cobriu... ok gente??????
Preciso ensiná-las, que as maças do rosto tb devem parecer o mais natural possível afinal que não nasceu com elas rosadas, posso saber haahahaha? Para vc nascer com bochechas rosas, o truque é: deve-se passar o blush, somente na parte mais alta exatamente no osso da maça do rosto, na parte que fica na frente, nada de ir até a orelha e passar no rosto todo, isso não é natural, vá a academia, corra muito e depois repare onde vc fica mais vermelha, esse é o lugar certo para passar o blush, ok?????? Prefira tb por blushes sem ser o em pó, sempre os aspectos mais molhadinhos, imitam mas a naturalidade e brilho da pele, certo??? Desde que jóquei meu pó fora, comprei meu hidrante e passei antes do prime, e faço bochechas levemente rosadas com blush liquido, tenho recebido milhões de elogios do tipo: nunca vi uma pele dessas, o que vc faz, que cuidados vc tem??? E até um elogio: nossa vc tem pele de gente rica, esse foi o melhor de todos, pelo menos a pele eu tenho, né meninas haahahaha??? Então abusem dessas dicas, experimentem e depois me contem o sucesso, ok?Tudo isso eu aprendi com a maquiadora Vanessa Rozan que me deu uma entrevista cheias de truques como esses, um melhor que o outro e juro dividir todos com vcs, amadas e lindas meninas!!!!
Ai depois dessa pele linda e pronta, a gente passa um super batom da cor da moda como esses incríveis das fotos acima, assim fica fácil ser uma mulher luxo, em amadas?????
OBS:Depois quero saber a experiência das leitoras com essas dicas de make que eu acabo de dar, ok??? E quero saber, se vc gostaram do post se foi relevante??? Espero muito que sim...beijos lindas e naturais meninas....adorooooooo gente....quero perguntinhas minha genteeeee....hahahahaa...