Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Make and Hair...

Ai que deliciiiiiiiiia de novo! Ja vou começar pedindo...Ja vou começar pedindo diquinhas ta!??????? Vou ser madrinha de casamento em Maio...
Qria dicas de make e hair... meu vestido e azul noite sabe? qria alguma make com batom pink ou vermelhão, o que vc acha melhor?
e o hair...ah o hair... tenho californianas e estou com cabelo curto o que faço no meu cabelo???? deixo solto algum penteado?
ebaaaaaaaaa quero dicasssssssss!!!!!!!!!!


 



No caso da make eu prefiro o vermelho, pois com um vestido azul marinho como o da foto, o contraste é mais sofisticado e atual, se o vermelho for muito intenso é melhor que os olhos sejam com tons mais claros pois muito preto acaba carregando o visual, certo? Para madrinhas sempre prefiro cabelos presos ainda mais se a festa for à noite, acho que tranças misturadas com um coque sempre fazem uma linda e moderna composição, outra coisa não importa se seu cabelo for curto os cabeleireiros conseguem fazer todo tipo de penteado independentemente do comprimento, entendido????

Mais vou te dar mais algumas idéias lindas de penteados para vc escolher o que mais se parece com seu estilo, ok? Depois adoraria receber uma foto para postar no blog do seu belo visual...beijos querida adorei a perguntinha...



Dicas para todas minhas blogueiras queridas, muito obrigada gente por vcs serem tão fofas comigo, amo mesmo de verdade....beijos continuem bombando esse blog...hahahahaha adoro.