Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vestidos Belos e Discretos!!! glam...

Boa tarde Nathália, tudo bem, bom sou a Leiliane, trabalho aqui na Neurocor com o Dr. Walter. Primeiro que sua gravidez seja uma benção em sua vida, que sua Francesca seja linda, saudável e graciosa. Somente quem é mãe, sabe como é a indescritível sensação de ser. Gostaria de te dizer que seu Blog é o máximo, tiro várias dúvidas aqui quando as tenho. Estou fazendo faculdade de Enfermagem e gostaria que se pudesse postasse para mim uns modelitos mais modernos de jalecos, o que acha? Gostaria de um look de enfermeira bem moderno, temos aula de laboratório e só podemos estar de jaleco sabe, comprei dois daqueles esquisitos e não gostei muito, se puder me ajudar vou amar... Beijos vc está linda!!!! Bom, estou fazendo curso de Enfermagem e já temos que ter aquele famoso jaleco, vc poderia colocar alguns modelinhos mais modernos pra eu poder copiar, seria de grande ajuda, bom agora que estou na faculdade, tenho que usar branco, mas não quero cair na mesmice não é mesmo? Se puder postar uns modelinhos também de vestidos brancos bem comportados é claro, vou amar.. Beijos linda!!! Felicidades!!!
 Leiliane amada!!! Comigo está tudo ótimo e com vc? O Dotori já comentou comigo que vc segue o blog eu fiquei muito feliz e honrada!!! Muito obrigada pela suas lindas palavras e que Deus te ouça bela, eu e a Francesca já agradecemos o seu carinho!!! Que bom que o blog te ajuda, essa é a minha maior realização, que chic em gente, amo isso!!! Que legal que vc está fazendo faculdade enfermagem é bom que já esta na área, espero te ajudar com idéias de vestidos para vc ir bem glamorosa para suas aulas, luxo!!!

Primeiro vou dar dicas: de vestidos camisas, para vc se inspirar em um modelo de jaleco que seja mais feminino e com uma silueta mais marcada na cintura e uma manga mais justa, mas que ainda te traga mobilidade claro, pois os jalecos são muito retos, largos e sem graças, né? Mas não sei se existe normas para eles, se não tiver, vc pode criar um e mandar fazer um lindo jaleco super exclusivo, e claro sem sair muito dos padrões normais, adoroooo!!!
Essas fotos acima propõem vestidos mais discretos e chics que servem tanto para ir á faculdade, como tb para aquelas mulheres que trabalham em lugares que o traje tem que ser mais chic e discreto, espero com isso inspirar a Leiliane que pediu o post,e tb as amadas que precisam de idéias para momentos mais formais e discretos, faço votos que todas aproveitem esse post e deixem muitos coments e recadinhos, eu amo isso amadas!!! Espero ter conseguido ajudá-las, viu!!! beijos para minhas belitas... veneroooo...