Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Simpatias de moda!!!!

Minha prima Vivian me mandou as simpatias do Christian Pior, por e-mail eu rolei de rir, então pensei em dividir com as amadas!!! Afinal tem tudo haver com o nosso blog de moda, se alguém se aventurar, na simpatia me contem se deu certo, ok??? espero que sim  gente...ahahahha
By Christian Pior: A mulherada que adoro me encontrar nas vitrines dos shoppings deste Brasil!!!
 Como as roupas estão caras, meninas! E o pior, é que agora os seriados ficam falando sobre grifes e marcas, e muita mulher se sente infeliz de não possuir pelo menos uma saia Marc Jacobs ou uma blusinha vagabunda e qualquer da Chloé. O que fazer minhas amigas? Quando a situação está preta (cor da moda), eu apelo para as SIMPATIAS.Se bem que muitas vezes, parece que o mundo da moda, é formado mais de ANTIPATIAS.Naty- Isso é mentira, tem gente muito fofa nesse mundo do glamour mais sei que é a raridade... hahahaha, ne amadas? vou mostrar uma simpatia de cada vez então aguardem meninas, é luxo!!!
Mas vamos lá:
Simpatia para conseguir um lindo vestido preto Gloria Coelho:
Em uma noite se sexta feira, comprar um pretinho básico em uma loja de departamentos. Obs:o vestido tem que custar até R$70,00. Ir a uma encruzilhada fêmea (em forma de T) e fazer 7 furos com cigarro no vestido dizendo(terei 7 vestidos melhores que este!!!) Quando terminar, dar o vestido para alguma moradora de rua e quando ela falar “obrigado” responder “Glória Coelho”. Ao chegar em casa, colocar uma pata de coelho do lado de uma lata de leite em pó “Gloria”, com uma vela de 7 dias. Dormir pensando
Meninas desejo a todas lindos Vestidos da Gloria, hahahaha que tudo gente!!!!beijos amo!!!!

Meu blush Liquido!!!!

Pele de gente rica hahaha foi o melhor comentário!
Fala que é resultado de muita felicidade!!!!
Gatíssima, dê dica de blushes líquidos, por favor!Porque com eles eu nunca me aventurei...só uso blush em pó...beijoka!
Pincel Mac No.187

Gostou né amada Pri, da pele de rica, biliardária “hahahaha”, que Deus ouça né gente? Quando não me perguntão vc é do Sul? Eu to falando, essa pele me dá títulos Europeus, amadas com essas dicas vcs também nascerão na terra de Gisele, não é tudo, em??? Hahahaha... É pacabá!!!
A pele da foto é feita com base e blush liquido, que da um efeito muito natural, mas o pó tem certa facilidade na hora da aplicação por isso a maioria opta por ele!!! Ok... Amadas façam como a titia aqui, não tenham medo de parecer naturalíssimas,eu particularmente amo a marca shiseido esse(Rosy Flush), eu venerei o tom de cereja, então elegi a cor para minha vida, mas mesmo ele sendo liquido e de bastão eu prefiro aplicar com pincel, que deixa sempre uma textura mais perfeita, esse da foto da Mac No.187  é o ideal para dar ares de saúde as maças do rosto e tb pode aplicar base com ele, entendido Gatíssimas!!!
 Meninas existe uma vasta opção, desses blushes em todas as marcas, o certo mesmo é provar e ver qual cor fica melhor para a sua pele, né amadinhas? E devo confessar ando sonhando muito com tons lindos de laranja para o verão, adoro!!!!
Depois dessa dica de beleza, desejo a todas, peles de bonecas de porcelana!!!!Luxo e beijocassssss... Amei a perguntinha!!!
Obs: Se depois da pele pronta, com base liquida e blush se vc sentir que sua pele está brilhando muito, aplique somente na zona T pó translucido e esqueça pó com cores, ok?
Mais informações: www. shiseido.com.br ou pelo telefone 0800 -148023