Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Futilidade ou falta de entendimento?

Naty te sigo pacas mto, mto...adoro as novidades...um super ok sobre os cachos valeu mesmo.
Queria fazer uma pergunta o que é futilidade para vc? pq as pessoas não podem ver uma pessoa falando de moda, sapato etc que diz Que fútil pq? Geralmente elas não têm bom gosto e nem atitude como vc.... Mas gostaria de suas sabias palavras de sempre estilista perfect.

Primeiramente fico imensamente feliz, que vc seja uma seguidora do blog, é muito importante para mim só tenho a agradecê-la e espero de coração que sempre continue por aqui, ok!!! Vc fez os cachos, me conte? Amo.
Futilidade me parece uma descriminação infundada sobre nós, profissionais de moda, ou de quem simplesmente ama estilo e tem bom gosto, se preocupar com sua aparência, ao meu ver, tem outro sentido, demonstra cuidado zelo com sua imagem, não que vc não tenha mais nada para fazer da vida, acho que é isso que as pessoas pensam ao nosso respeito, hahahaha já estou acostumada... Ok, tenho milhões coisas para fazer, preciso de ajuda, urgente!!! hahahahaha....
Mais ok, no meu caso moda é paixão, um tipo de coisa que nasceu comigo, me lembro nitidamente da minha infância odiava ganhar brinquedo, ou meu barato era ganhar roupa, na casa das minhas primas onde minha tia guardava todas as roupas dela e das meninas de muito tempo, em um grande armário eu amava ir la e provar todas, minha tia quase me matava, mais meu prazer era tanto de vestir, que nem me chateava, hahahaha, parece loucura mais é real, a escola sinceramente nunca me atraiu, sempre dei trabalho, achava aquilo um porre e sempre pensava as pessoas são tão diferentes, pq todos nós precisamos saber as mesmas coisas, isso pelo menos para mim nunca vai servir para nada, um pouco rebelde talvez, mais com uma personalidade forte, sinto que as pessoas não estão preparadas para lidar com as diferenças, somos seres racionais e cada um com sua particularidade, não existe regras para ser humano, e as pessoas existem em rotular, é um pouco egoísta querer se achar melhor que outro ou que a sua matemática é mais importe que há minha futilidade, nós dois juntos fazemos a economia acontecer e sem ela não existe progresso não existe nada, eu sempre fui mais coração que razão eu só conseguiria fazer algo que me fizesse feliz eu amo o que faço e quando me dedico a esse blog e falo de coisas de moda me sinto completa e realizada, coisa que para minha pessoa não tem preço!!!
Preciso salientar que para ser humilde, vc não precisa andar com roupas baratas ou desarrumada por aí, humildade não tem nada a ver com vestir ou parecer, tem mais haver com alma ou como vc trata as pessoas que ama ou como respeita as pessoas quem nem conhece, independentemente do dinheiro que elas têm ou que elas possam te oferecer.
Eu não pretendo ser amada por todos nem muito menos odiada, pois toda unanimidade me parece burra, que bom que tem gente que ama meu trabalho e que tem gente que acha que essa estilista não sabe nada, melhor ter uma opinião mesmo que a adversa, ha não achar nada, a indiferença é muito solitária eu não gosto nem um pouco dela!!!
Hoje uma mulher casada, amada e bem resolvida, não tem tempo para se chatear mais com criticas, pois a vida sempre foi tão linda para mim, essa otimista e sagitariana e estilista, que acredita cegamente no que faz e que aos poucos colhe os frutos do respeito e do reconhecimento, nada é perdido para quem ama sua profissão eu amo as pessoas que acreditam no meu trabalho e respeito muito as que não... Nem um sucesso me parece fácil é uma dedicação árdua de 24horas, sobre as mais duras rejeições, sigo firme nesse caminho dando um passo de cada vez, e humildemente me lembrando das pessoas que podem tornar-lo possível, amo vcs minhas seguidoras queridas e esse blog, e o sucesso dele, só existe porque vcs acreditam e acompanham, preciso agradecer a pergunta muito inteligente da minha amiga, e dizer que eu amei responder e saber que vc acompanha tudo que acontece, por aqui e respeita e gosta dessa estilsta... Um luxo! obrigada e muitos kisses a todas!!!

Universo colorido!!!!

O verão internacional recomenda que vc abuse das cores cítricas, com um ar despojado dessa temporada quente de pouca roupa, não existe regras nem cores proibidas, muito menos que seus pés e suas mãos tenham o mesmo esmalte, vale ousar já que a moda sempre é uma brincadeira desejosa do novo e vc se for uma corajosa menina, pode se jogar, mais preciso muito orientá-las, sempre procure combinações que dão certo, harmonia sempre é bem vinda mesmo na inversão de regras, acho que nosso verão vem com ares muito alegres, isso é adorável, vcs não acham? Amo.