Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Agradecimentos há Regiane...

Nattt...Amoooo seu blog... Adoro o jeito que vc escreve... Toda fofa e engraçada! Um luxo!
Queria pedir pra vc postar mais looks e mais makes! Queria pedir tb pra vc postar como usar batons vermelhos no inverno sem pesar muito a make!
Ahh... Amei o post de aniversario da sua "irmãzinha"... é muito bom ter amigas tão amadas né?!
Nat, vc trabalha aí em Goiânia? Seu marido é dotoriii de médico??? rsrsrs
vc é muito fofa, gataaaaa!
Beijão, Regiane...
Naty diz:
Regiane, que felicidade vc me dá, dizendo que ama o blog, que adora o jeito que escrevo, nossa que honra saber tudo isso e que ainda vc me acha engraçada, eu adoro fazer as pessoas rirem se consigo transformar, um rosto triste, em um belo sorriso, já ganho o dia e tento sempre transformar moda em um deboche glamoroso, pois eu não perco tempo, com soberba e pessimismo, nem tenho paciência para nem um dos dois rs... E espero ter conseguido, que todas fiquem na moda e sem rugas hahahaha!!! Ah Vc que é luxo, gata!!!
Então super amada: eu era de Birigui/SP e me casei com o dotori da medicina e cardiologista hahahaa, que já morava e trabalhava em Goiânia eu agora estou escrevendo por aqui, para uma revista super bacana, chamada Zelo e estou venerando fazer minha coluna Estilo & Glamour e o editorial de moda tb, é muito bom morar aqui, essa cidade é muito linda... Isso é muito chic, né gente... hahahaha...Amo demais...
Conte-me queridinha: de onde vc é o que faz por aí? Adoraria conhecer mais as amadas que estão sempre no blog, será um imenso prazer saber de vc, ok???? E todos seus pedidos serão atendidos por essa blogueira, viuuuuu???
Amei vc amada e continue sempre me dando a honra de estar por aqui, ok bela??????? Beijos, obrigada pelo carinho e saiba que a recíproca é verdadeira... ameiiiiiiiiii...