Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Look dia das Mães da blogueira!!!

 Look: Vestido Lelis Blanc, sapato Francesca Giobbi, flores lindas para essa quase mamy!!!
Esse foi o look dia das mamys da blogueira, eu que sou uma quase mãe, tive o meu dia de festa tb, com direito a flores e um lindo cartão e tb um almoço chic com o maridão, amei belitas!!! Espero que todas as amadas mamys ou quase como eu, tenham tido um dia lindo, vcs merecem tudo de melhor amadas, parabéns a todas!!! Este look floral tem uma super cara de mamy, vcs não acham belas? Alem de combinar perfeitamente com esse meu momento tb rimou muito bem com as flores, vcs não acham hahaha? Esse look é da Lelis Blanc da ultima coleção de verão e foi presente de niver do meu papito lindo, amo esse vestido ele marca a minha barriguinha amada de 31 semanas e tb o resto do corpão hahaha, ele combinado com meu sapato de laço by Francesca Giobbi, ficou glam né amadas hahahaha? Devo ressaltar o verão começa agora no Goiás, nós não temos frio por aqui, eu tb estou com a temperatura acima do normal, ok muito acima hahha é verdade, gravidez dá muito calor, amadinhas!!! Espero que amem o look deixem recadinhos e tb perguntinhas para mim ok? Amo demais... kisses belitas!!!
Quero dedicar esse post: a todas as mamães e tb para meu sogrinho querido, para Andréia e para a Bruninha que me pediram para postar looks de gravidinha, amadas esse post é especial para vcs, obrigada pelo carinho de vcs Nathália e Francesca!!!  Mil beijos...  

Recadinho para as amadas!!!

Nathalinha... Estou com saudades de você! Você deve estar ainda mais linda gravidinha, te desejo toda felicidade nessa nova etapa da vida, e que esse bebê que está vindo por aí, traga a vc e ao seu marido muito mais amor e união!! Te adoro muitoooo! Ps: vamos ver se nasce no mesmo dia do meu niver! hahahaha bjos Paulinha (Ata).

Paulicha amada!!! Muito linda suas palavras e que Deus te ouça amada!!! Eu tb estou com muita saudade de vc, assim que Francesca nascer e já puder ir para Biri, eu te ligo e nós nos encontramos por aí, combinado bela? Eu tb adoro vc e estou muito feliz que Francesca será canceriana, amo esse signo e na verdade eu sempre quis ter uma filha canceriana se isso acontecer ficarei imensamente feliz, mande noticias sempre querida, adoroooo!!! Muitos beijos e tudo de bom para vc e para o seu amado sempre!!!

                                           Flores para essa quase mamy, amor 3 em 1!!!!
Naty lindona, vc está cada dia mais linda e glamorosa, nossa que momento único o que vc está vivendo... Hehehe... Fico feliz por você e desde já quero lhe desejar um Feliz e lindo dias das mães... Aproveita bastante porque domingo é o seu dia!!! Hahaha... *Ps: Posta looks seus pra gente!!Heheheh..Vamos amar... Beijo Amada pra você e pra Francesquinha lindaaaaa....♥ Bru

Bruninha vc é mesmo uma amada, estava com muita saudade dos seus lindos coments que faz essa blogueira muito feliz, agradeço seu carinho, quero que saiba que te considero uma amiga!!! Ai o dia das mamys foi lindo e apesar dessa pessoa ser uma quase mãe ainda hahaha, ganhei flores e um lindo cartão do meu marido e da Francesca diretamente de Paris hahaaha, brincadeira, sempre brinco com isso pois o nome dela significa: A que veio da França hahaha, foi um dia lindo e próximo será melhor ainda pois terei minha princess comigo!!! Bela pode deixar que vou postar todos os looks de gravidinha por aqui, muitos kisses amada amooo muito!!!