Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vestida de noiva... Amo.

Olá Nathy, tudo bem?Estou tentando postar no seu blog, mas não consigo...  Consigo apenas adicionar comentários, mas eu queria adicionar um pedido de comentário meu e não sei como proceder! Já consto na lista de seguidores do blog... Vou casar em julho em um restaurante chique em SP, será uma cerimônia reservada apenas para os pais, irmãos e padrinhos. Gostaria que vc postasse em seu blog dicas de vestidos e penteados...  Ah, se puder, indique tbm estilistas para fazer o vestido, ok? Nathyyy  para vc saber melhor como sou: tenho a mesma estatura da minha prima Paty de BG, vc é amiga dela! E tbm sou magrinha... Me ajudeeee...  Preciso de seu help... rs  Beijos e aguardo suas idéias maravilhosas... Obrigada!Fique com Deus!
Oiiiii Amada, comigo  está tudo ótimo e com vc? Jura já me falaram isso: mas eu fiz um teste, eu consegui postar, não sei o que está acontecendo, mas a única maneira de me deixar recados, é clicando em baixo das matérias do blog, nesse link, aqui em vermelho;Nathália Fiorotto0 comentários Links para esta postagem, ai amadinhas vcs clicam nesse comentários, ai  aparece um espaço para vcs postarem as duvidas e recadinhos, ok belas? Avisem-me caso vcs ainda não consigam me escrever, ok? Que bom que vc está seguindo o blog, viu amadas façam o mesmo eu vou venerar, hahaha!!! Ai eu amo fazer posts para as noivinhas, já estava morrendo de saudade gente... Parabéns pela boda eu vou postar vestidos lindos para inspirá-la e make-up e hair, para vc ficar ainda + linda nesse momento tão especial, amo isso hahaha... Acho que no seu caso: onde vc fará, uma cerimônia chic e intimista, cabe muito bem vestidos mais retos e sofisticados ou os levemente armadinhos, tanto os longos como os curtos que são ultra chics e estão super-na- moda, um super- luxo amadas... Com essa sua silhueta magra hahaha que inveja haha, tudo ficará lindo tanto os armados como os mais rentes ao corpo, é só vc decidir qual tem mais haver com sua personalidade e com a atmosfera da festa que vc pretende oferecer, ok belita? Eu adoro noivas românticas bem femininas sem exageros mais muito sofisticadas, eu amo esse universo mágico de muito amor... Espero conseguir inspirar minha noivinha que pediu o post, e as amadas que tb que pretendem se casar em breve, isso sim é luxo... amo demais!!! Deixem coments meninas... Muitos beijos e uma linda boda cheia de amor, a todas!!!  
Vestidos curtos para noivinhas, um luxo moderno, amo isso!!!
 Vestidos longos sofisticados e cleans, puro glam...
Penteados ultra romanticos um luxo para as noivinhas... Para enfeites de cabelo indico: a http://www.casavasconcellos.com.br/ .
Make-up: leve e iluminado com batons claros ou brilhos suaves e olhos marcados, são as melhores apostas, amo!!!
Vestido Martha Medeiros, lindo...
Dicas das marcas que vcs podem encontrar vestidos de noivas de todos os estilos em São Paulo: http://www.emannuellejunqueira.com.br , http://www.samuelcirnansck.com.br , http://www.marthamedeiros.com.br , Maria Bonita extra, Gloria Coelho,  Reinaldo Lourenço.