Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pele Branca!!!

Nossa, que vestido lindo!!
Combinou muito com vc!!o garimpo sempre vale a pena hahaha nem que seja para melhorar o humor!
Nathy, queria perguntar sobre bronzeado... Nós estamos entrando em uma estação mais fria..mas mesmo assim...qual a sua opinião sobre bronzeamento?é chique ou over?
beijitosss
Nicole Kidman
Charlize TheronKate MossAshely e Mary Kate Olsen

Kate Perry

Elas são lindas, poderosas e muito brancas....Que pele em meninas???????????
Que ótimo que gostou do meu look, fico very happy!!!!Ando adorando garimpar boas dicas para as blogueiras, isso é Mara....
Amada venerei a perguntinha e tenho uma opinião muito formada a esse respeito, que minha irmãzinha Maricotinha e Mamy não me escutem!!!
Hoje em dia estamos muito informadas a respeito dos malefícios do sol, ele faz muito mal mesmo, eu que já odiava ficar estendida para pegar uma cor, adoro que isso esteja totalmente over. É fácil entender os motivos, vc fica bela e com uma cor linda por alguns dias, mas depois, o bronze sai e as machas ficam para eternidade junto com as pintas que se multiplicam. E com o passar dos anos sua aparência fica dez anos mais velha, sem contar as doenças, uma pele branca sem manchas sem pintas é bem mais bonita e saudável, vcs não acham? Não que o sol n deixe a gente bela, mais será que compensa pagar um preço tão alto por uma beleza, que dura tão pouco?
 Hoje as atrizes hollywoodianas, são na maioria muito brancas e lindas eu acho que a moda está muito mais cuidadosa, pq as pessoas estão durando mais e com cuidados e precauções vc pode ter uma aparência melhor por muitos anos, e pensar na frente é sempre bom, a pele agradece, vivo um pé de guerra com minha mãe por esse motivo, fico mega brava quando há vejo bronzeada, mais devo entender que na época dela o bronzeado era maravilhoso eu não consigo convencê-la do contrario, de jeito nenhum, mais a dica é,ser branca é muito chic e belo e o que é melhor, saudável!!! Acredito espero que vcs sigam esse conselho e fujam muito do sol, que a cada dia anda mais perigoso, ok lindinhas? Alguns exemplos de belezas brancas só para inspirar minhas bloguetes,mega antenadas....okkkkk belas? Está blogueira está tão branca que chega parecer transparente, amo isso rssssssssss.Beijadas e arrasadas....
Usem filtro solar, eu não saio de casa sem o meu , faça sol ou faça chuva o meu filtro da Adcos fator 40 está sempre comigo.Uma coisa é certa, faz muito bem e minha pele agradece, além disso, tem um cheiro bom, textura fininha, some rapidamente da pele e depois testar diversas marcas, eis que me encontrei, hahahhhaha, beijos espero que amem as dicas e sigam, ok?????