Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Respoda para minha Bloguete amadinha!!!

Lindaaa.... Como sempre amei o look super leve e com estilo, estava calor em Birigui? rs... Naty... Socorre-me... Como vc encapou os seus álbuns, se é que vc encapou... Teria como mostrar detalhes? Em fotos etc... e uma explicação? Pois, no post em que vc mostra o seu apê tem seus álbuns de fotos e vc fala deles...floridos...morri de curiosidade e estou suuuper precisando! Beijos Gataaa!!!
Amadinha que fofa vc, obrigada pelo elogio, “venerei” saber: que gostou do estilo da pessoa, que bom bela... Fico feiíssima com isso, adoro... Biri estava fervendo o melhor traje na city era sem roupa, mas infelizmente é fora da lei e Tb o corpo da “Cicarelli” não estava disponível no momento, socorro... Ai que saudade das minhas amigas amadas e da family, amo!!! Ok amada a pessoa não é nada manual então: jamais poderia encampar nada, pois seria um fracasso assustador hahahaha, é esse talento eu não tenho, fico deprimida com isso, afinal minha mamy é super manual, mais algumas heranças ela não me deixou rs, as que ela deixou prefiro não comentar, hahahaha sofrida!!! Então meus álbuns e a caixinha de foto: comprei em uma loja de Araçatuba, chamada Cris Renoux, eles são importados e com estampas deslumbrantes o difícil mesmo é escolher o mais lindo. Vocês também podem encontrá-los em Sampa na Adriana Barra e fora do Brasil na Macy´s, é um luxo amadas alem de guardar nossas recordações com muito glamour,ainda enfeitam nossas casas, eu amo, acho um luxo!!! Beijos amada, espero ter esclarecido sua duvida, qualquer coisa é só perguntar, ok? Obrigadas a todas as amadas que estão por aqui, vcs são tudo gente!!! beijos amo...
OBS: Esses álbuns são lindos por fora e Tb por dentro uma estampa mais linda que a outra, as fotos que estão neles são do chá da cozinha e da lua de mel, momentos inesquecíveis da minha vida!!! Amo gente!!!