Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Tudo que Reluz é Bom!!!!


Depois de passar por um momento de implicância total com brilhos e afins, devo me redimir e fazer uma confissão: O Glitter está crescendo em mim. Essa afinidade recente e especifica, embora, glitter na face ainda seja totalmente inaceitável, para os adultos fora da ginástica e arenas de patinação artística, mas nas unhas devo dizer: que são indispensáveis observe as imagens acima e as cores inovadoras, que essa blogueira deve confessar que precisa muito delas, pois são um luxo de muita personalidade, querooooooo muito e quero todos, hahahahaha.
 Amei essa linha de esmaltes Zoya são magníficos. E vcs me contem tb, se andam com vontade de unhas que brilham?
Quero posts, pois preciso saber?????? Kisses

Nos pés da modista!!!!

 Naty que fofy! Mas sinceramente da uma vontade LOUCA de ver seus pés, que com certeza estão BEM CALÇADOS hahaha...!ebaaa TWITTER! bjo sua super seguidora!

Sandalias Francesca Giobbi, amo....
Matando a curiosidade da minha querida e super seguidora amada, coloquei a fotinho da minha sandália, aquela que usei com o look colors, ela é vintage para não dizer velhinha (risos), mas eu há amo, tem personalidade e fico muito tristinha que a marca dela não exista mais, pq eu era viciada nos sapatinhos, que eram super originais... aí que saudade. 
Ai amiga, o TWITTER para mim é um mistério, queria muito saber postar do blog direto no twitter, ando tentando, mas acho que não consegui ainda, se alguém souber como faz isso, me de um help, pois estou precisada, ok gente? hahahaahaha.
Espero que todas vcs do blog e claro minha super seguidora chiquerríma, tenham amado o post da sandalinha, ela faz parte das minhas relíquias, aquelas que não dou e não empresto, porque amo demais e sinto muito ciúme... hahaha...
beijocas, amei isso...