Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Consultoria de estilo para Bruninha, luxo!!!

Amada mais linda e chique desse mundo, estou precisada de uma ajuda.... Primeiro gostaria de dizer: que cada dia vc está mais linda, que a Francesca venha com muita saúde... Hehehe Amada, eu vou em uma formatura dia 05 de Março e gostaria que vc me desse dicas de vestidos, cabelos e Make-up... Amooo muito tudo isso... Desde já agradeço sua consultoria glam... Eu amo esse blog... Um beijo pra vc e outro pra Francesca!!!Hahahaha... Bruna.
Amadinha Bruna, estou muito feliz em fazer esse post para vc, afinal vc é sócia desse blog hahaha, quero agradecer todo seu carinho e as suas lindas palavras, a Francesquinha tb agradece, viu belita!!! Já estava com saudade de vc aqui fazendo perguntinhas, amoooo!!! Espero que essas dicas tb inspirem todas amadas por aqui, viu meninas?Ok vamos as dicas: de vestidos para convidadas de formaturas, luxo amadas vejam!!!
 O 1º vestido é da marca Sue Wong, ele tem um bordado lindíssimo com plumas na barra, na cor bege além de muito charmoso e atual, ele tem uma silhueta rente ao corpo que é mais clássica, ele fica lindo e muito chic para festas glamorosas!!!  
 
 O 2º vestido é da BCBG, um vestido preto de tecido nobre como esse de renda, é sempre uma aposta acertada e poderosa, esse traz uns babadinhos na manga, o que deixa bem mais descontraído e moderninho, "adoro" essa opção com a cintura marcada, é super feminino e tb um luxo!!! 
 O 3º vestido é da ABS, e sem duvida é o meu predileto, pois o meu biótipo pede uma cintura mais marca e uma saia mais armadinha hahaha, achei o modelo lindo e a cor chiquérrima, sempre um tomara que caia é uma boa aposta, fica super chic para festas de formaturas, aposte bela!!!

O 4º vestido é um Valentino salve-salve, eu particularmente gosto mais do vermelho para morenas, fica bem mais bonito e elegante, pois a cor já chama muita atenção, então a melhor dica: é quando se for usar um vestido dessa cor, ele não deve ser tão curto, e nem muito decotado, como esse magnífico modelo com babados bem delicados, amei esse look, chic chic!!!
                                                                                
Essas são as três opções de penteados Bruna, para a formatura, todos ficaram lindíssimos combinados com os looks acima, venero amadas!!!

Para o make-up tenho duas propostas, uma mais suave com olhos menos marcados e boca poderosa que ficará lindo se vc escolher uma cor mais neutra para o vestido, mas se vc quiser um vestido colorido a melhor dica é: olhos marcados e boca apagada como na 2o foto, isso ficará um luxo amadas apostem no glam!!! Quero agradecer a Bruna que pediu esse post, espero que ela goste das dicas e tb arrase nessa formatura, se possível quero inspirar as amadas tb, ok? Deixem coments e perguntas, eu amo lindassssss!!! kisses... veneroooooo