Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revista Zelo Goiânia...

CapaColuna Nathália Fiorotto

Gente estava muito ansiosa para contar a minhas seguidoras do blog e também do twitter, que agora estamos muito chics, com mais esse link de divulgação, um arraso adoro.
Mas a novidade é que está blogueira agora também escreve para uma revista muito bacana aqui de Goiânia chamada Zelo, o nome da  minha coluna é Estilo & Glamour, trato de assuntos de beleza, make-up and hair principalmente e tudo que está acontecendo nesse seguimento de melhor e dou as dicas como faço aqui no blog, estou amando a experiência essa é a primeira matéria, que acabou de sair, estou muito feliz em compartilhar com vcs esse momento muito especial da minha careira agora totalmente Goiana, adoro!!! Espero que gostem muito da coluna, e torçam por essa modista, ok??? beijos queridinhas!!!!

Site da revista: http://www.zelodigital.com.br/, visitem meninas, é uma revista muito contemporânea, com lindos editoriais de moda.
obs: Prometo, depois postar as minhas matérias da revista, na integra aqui no blog...ok?
QUERO COMENTS MUITOS,rssssssssss...

O Poder de Julia!!!

 A atriz Julia Roberts foi eleita pela revista "People" a pessoa mais bonita do mundo. É a 12ª vez em que ela aparece na lista e a quarta em que aparece em primeiro lugar.
O ator George Clooney, que também figura na lista dos cem mais belos, concorda com a beleza de Julia. "Há uma razão pela qual a beleza de Julia é atemporal, e não tem nada a ver com sua aparência. Tem tudo a ver com quem ela é", afirmou. Além de Julia Roberts, outra atriz que está sempre na lista de pessoas bonitas da "People" é a atriz Halle Berry, que neste ano ganhou a 14ª indicação.
A atriz Julia Roberts, que foi eleita pela quarta vez a mulher mais bonita do mundo, segundo a revista "People", meninas essa mulher é o poder, vcs não acham? beijos
Figuram na lista também os atores Brad Pitt, Jennifer Lopez, Nicole Kidman, Zoe Saldana, Jake Gyllenhaal, Robert Pattinson e Jennifer Aniston.