Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pinceis de Sombra!!!

Aêeeeeeeeee Acredita que estava estudando uns pincéis para comprar? Hahahahah salvou o fds! Eu ia pedir uns pinceis, mais o correio no final de ano, só pela misericórdia!! Nathy precisa de nomes ou de folhear o catalogo descubro? Você pode me indicar uns de sombra? Estou master necessitada! beijoss continue blogando! Sucesso!
Pinceis Mac   -   222 e 275
Mara querida desculpa a demora da sua resposta bela, mais essa blogueira tava super na correria, mas agora está tudo calmo por aqui, eu já posso te responder, ok amada!!! Fico muito feliz quando faço post que ajudam as bloguetes, que bom que foi útil para vc, isso n tem preço para mim, amo!!! Então Mara, acho que é só vc perguntar a vendedora que ela te ajuda achar no catalogo, ok ? Vou indicar dois tipos de pinceis de sombra, que são os que julgo, mais importante e que todas nós devemos ter, para facilitar e aperfeiçoar o make, o pincel de esfumar é o meu predileto ele é fácil de manusear e deixa a sombra bem passada e ao mesmo tempo suave, já esse do lado é o pincel de sombra que deixa o make-up no tom mais forte é perfeito para passar na pálpebra móvel, quando se quer um tom mais intenso e um olhar poderoso, espero que essa dica ajude as amadas a escolher bons pinceis para o sucesso do seu make, ok belas? Os meus pinceis são da Mac, mas deve ter alternativas mais baratas, que tem o mesmo bom efeito, o importante que tenha esses formatos e sejam de cerdas naturais, mas não posso indicar outras marcas, pois nunca as usei, mais a natura tem pinceis ótimos, acho que tb é uma boa pedida, viu amadas!!!
Mara eu espero: ter solucionado suas duvidas e espero que vc goste das dicas, espero tb que as amadinhas tenham gostado desse post, pois isso sim é meu maior luxo, muito obrigada a todas vcs, mandem perguntinhas eu super-amo, viu belinhas?  Muitos Kisses as minhas lindas bloguetes...