Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Penteados com acessórios de luxo...

Nathália gostaria que vc postasse idéias de penteados e coques, para casamentos com detalhes em fivelas, laços, tiaras, e apetrechos de cabelo, ok?
Naty:
Amada seu desejo é uma ordem, afinal adoro fazer post com boas idéias de penteados e acessórios para compor um visual, ultra chic, fashion e ainda  super feminino, venero isso belas!!!  Vejam as lindas imagens que separei para vcs arrasarem nas festas, luxo amadinhas!!!
Os laços são sempre chics e glamorosos, ainda mais combinados com belos penteados como esses das imagens, ficam incríveis em produções moderninhas!!! 
  
As famosas sempre fazem belas aparições com fivelas luxuosas, para agregar ainda mais valor aos seus penteados... Eu particularmente amo presilhas de prata com cristais ou pedras de marcassitas, que dão um charme retro e muito refinado, perfeito para festas de casamento, amo meninas!!! Adoro essas fotos...
Tiaras com pedrarias e com metais, também dão muita riqueza para um visual poderoso, alem de trazer muito feminilidade que eu tb acho fundamental, para os looks de festas!!! Amadas espero que curtam o post e claro fiquem super inspirada em penteados glamorosos, que eu sei que vcs amam isso, assim como eu hahaha!!! Beijos e obrigada belinhas super-kisses á todas...