Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Look dia das Mães da blogueira!!!

 Look: Vestido Lelis Blanc, sapato Francesca Giobbi, flores lindas para essa quase mamy!!!
Esse foi o look dia das mamys da blogueira, eu que sou uma quase mãe, tive o meu dia de festa tb, com direito a flores e um lindo cartão e tb um almoço chic com o maridão, amei belitas!!! Espero que todas as amadas mamys ou quase como eu, tenham tido um dia lindo, vcs merecem tudo de melhor amadas, parabéns a todas!!! Este look floral tem uma super cara de mamy, vcs não acham belas? Alem de combinar perfeitamente com esse meu momento tb rimou muito bem com as flores, vcs não acham hahaha? Esse look é da Lelis Blanc da ultima coleção de verão e foi presente de niver do meu papito lindo, amo esse vestido ele marca a minha barriguinha amada de 31 semanas e tb o resto do corpão hahaha, ele combinado com meu sapato de laço by Francesca Giobbi, ficou glam né amadas hahahaha? Devo ressaltar o verão começa agora no Goiás, nós não temos frio por aqui, eu tb estou com a temperatura acima do normal, ok muito acima hahha é verdade, gravidez dá muito calor, amadinhas!!! Espero que amem o look deixem recadinhos e tb perguntinhas para mim ok? Amo demais... kisses belitas!!!
Quero dedicar esse post: a todas as mamães e tb para meu sogrinho querido, para Andréia e para a Bruninha que me pediram para postar looks de gravidinha, amadas esse post é especial para vcs, obrigada pelo carinho de vcs Nathália e Francesca!!!  Mil beijos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário