Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Simpatias de moda!!!!

Minha prima Vivian me mandou as simpatias do Christian Pior, por e-mail eu rolei de rir, então pensei em dividir com as amadas!!! Afinal tem tudo haver com o nosso blog de moda, se alguém se aventurar, na simpatia me contem se deu certo, ok??? espero que sim  gente...ahahahha
By Christian Pior: A mulherada que adoro me encontrar nas vitrines dos shoppings deste Brasil!!!
 Como as roupas estão caras, meninas! E o pior, é que agora os seriados ficam falando sobre grifes e marcas, e muita mulher se sente infeliz de não possuir pelo menos uma saia Marc Jacobs ou uma blusinha vagabunda e qualquer da Chloé. O que fazer minhas amigas? Quando a situação está preta (cor da moda), eu apelo para as SIMPATIAS.Se bem que muitas vezes, parece que o mundo da moda, é formado mais de ANTIPATIAS.Naty- Isso é mentira, tem gente muito fofa nesse mundo do glamour mais sei que é a raridade... hahahaha, ne amadas? vou mostrar uma simpatia de cada vez então aguardem meninas, é luxo!!!
Mas vamos lá:
Simpatia para conseguir um lindo vestido preto Gloria Coelho:
Em uma noite se sexta feira, comprar um pretinho básico em uma loja de departamentos. Obs:o vestido tem que custar até R$70,00. Ir a uma encruzilhada fêmea (em forma de T) e fazer 7 furos com cigarro no vestido dizendo(terei 7 vestidos melhores que este!!!) Quando terminar, dar o vestido para alguma moradora de rua e quando ela falar “obrigado” responder “Glória Coelho”. Ao chegar em casa, colocar uma pata de coelho do lado de uma lata de leite em pó “Gloria”, com uma vela de 7 dias. Dormir pensando
Meninas desejo a todas lindos Vestidos da Gloria, hahahaha que tudo gente!!!!beijos amo!!!!

Um comentário:

  1. Nattt
    Amooo seu blog...adoro o jeito que vc escreve... toda fofa e engraçada! Um luxo!
    Queria pedir pra vc postar mais looks e mais makes! Queria pedir tb pra vc postar como usar batons vermelhos no inverno sem pesar muito a make!
    Ahh...amei o post de aniversario da sua "irmazinha"... é muito bom ter amigas tão amadas né?!
    Nat, vc trabalha aí em Goiania? Seu marido é dotoriii de médico??? rsrsrs
    vc é muito fofa, gataaaaa!
    Beijão
    Regiane

    ResponderExcluir