Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Perguntinhas... amo

Hi!!!Eu tb sou de BIRIGUI/SP, moro em Brasília hj (vim com meu "Dotori" ortopedista!)
Saio daqui de Brasília para comprar roupas em Goiânia, que aliás tem ótimas confecções, além de serem muuuuuuuito baratas!!!!
Dê algumas dicas!!! Se possível claro!
Bj, adoro a forma que vc escreve, me divirto muito...
Respostas Naty:
Oiii amadinha... Jura nossas trajetórias são muito parecidas, que luxo, adorei saber!!! Vc também tem marido dotori, a gente sofre em amada? hahahahaha
Eu sou apaixonada por Brasília, que cidade linda vc morra, eu adoro ir aos shoppings daí, belíssimos, né? Querida vou ser bem sincera, ainda estou super condicionada as marcas de Sp, mais vejo roupas belas com amigas minhas de confecções daqui de GYN, as que mais ouço falar são: Pactus, Offus, Marcia Carneiro, Jean Darrot, vc conhece essas marcas, já comprou alguma peça? Eu adoro uma marca daqui, que chama empório Anna: tem roupas lindas, modernas e bem diferentes, tenho uma calça linda bege de alfaiataria, que veste muito bem, mas infelizmente não são muito baratas, tem preço razoável vamos dizer!!! Gosto muito da roupa para academia da BR GYN, são ótimas duráveis e bonitas, sempre compro, amooo... Aqui no Goiás tem muitas confecções e a mulherada curte moda demais, a cada dia que passa, sinto que estou mesmo no lugar certo, amoooo isso...Bela amei: saber de vc, que gosta do nosso blog e que se diverte, isso é mesmo a minha intenção e conseguir me parece uma honra, amo muito obrigada pelo carinho, continue aqui please amada...
Beijos as mais amadas desse blog... Venero gente...

2 comentários:

  1. Oi Nathália, tudo bem? Meu nome é Mariana sou amiga da Priscila Prado e ela me mostro algumas fotos do seu cabelo no dia do seu casamento, achei que ficou mto lindo, amei aquela tiara que vc usou, é tiara? Desde então estou procurando alguma tiara parecida e não acho nada, a sua era mto delicada, só encontro umas bem grosseiras, se não for te pedir mto vc pode me indicar a pessoa que fez? ou o lugar onde vc alugou?
    Obrigada!!!


    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Aline
    Eu outra vez.... Já comprei muito na Pactus, tem filiais aqui m BSB, adorooooo...
    Bj, suas dicas tem me esclarecido muitas coisas viu, parabéns...

    ResponderExcluir