Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Resposta para Lineli!!!

Oii Nah td bem??Nossa eu AMEI essa cor.. já vou correr atrás tbmm.. hehehe
e eu amei mais ainda seu hair.. to pensando em cortar o meu tbm.. Mas eu morro de dó.. vc arrependeu?? aaaiii eu fiquei morrendo d vontade de cortar igual o seu.. amei mesmoo!!
Como eu explico esse corte?! e qual salão vc cortou em Sampa?? Estou eufórica hahahha
beijooos...adoro seu blog.. td mto lindo e fashion.. de vc não podia ser diferentee neh.. Parabéns!!!

OIII Li querida, tudo ótimo comigo e com vc? Primeiro de tudo, amei vc por aqui, nossa que felicidade a minha, mande beijos para sua mamy em meu nome e fala: que estou com saudade, ok? Então amada: no caso do corte do meu cabelo, foi uma decisão difícil a ser tomada, mais eu já estava cansada da minha aparência, então não me arrependi não, às vezes até me da alguma nostalgia, mais ai me lembro do trabalho que dava, ela passa logo, hahahaaha... Não é uma decisão fácil, mais eu aconselho há mudar o visual de vez em quando, é muito bom, faz bem eu curti muito, ver outra pessoa no espelho, tb fiquei bem mais chic, NE gente hahahaha? Mais essa decisão tem que partir de vc, assim que tiver pronta vá e faça a super mudança e claro não deixe de me contar, ok???? Meu cabeleireiro Bruno é muito bom, amei cortar com ele, o cel: (11)7745-3082, liga e fala direto com ele, tenho certeza que vc vai gostar!!! Meu corte é na altura do ombro, reto, pois eu gosto de cabelo pesado, só tem uma leve “repicadinha” na parte de trás, e na frente à ponta parece ser maior, da essa impressão: mais o corte é reto sem segredo nenhum, viu linda? Espero que se encoraje e faça o corte logo, acho que ficara muito bonito!!! Coragem LI... Amada: adorei a pergunta e que bom que gostou do hair, não deu pra responder antes, pois estava doente, muito Beijos para vc e sua Mamy, boa sorte no visuuuuuuu!!!
Muitos beijos as meninas mais amadas de todas... valeu gente!!!

4 comentários:

  1. Nathalia, queria um dica de roupa ....para usar de tarde sabe? tenho um churrasco CHIC as tres horas da tarde com muta caipirinha e samba! porém CHIC....me de dicas de shorts, sandalias, blusas, saias...please! e oque fica bom com que.....bjosssssssss

    Qria usar short jeans, me ajuda!?

    ResponderExcluir
  2. Nathhhyyyy
    Tudo bem? Sou de Araçatuba...como vc me casei com um médico...cirurgião plástico e nos mudamos para Belo Horizonte... ai ai...ser esposa de médico não é nem um pouco fácil né?! Amoo muito seu blog... vc é muitíssimo engraçada! E nossaaaa...tenho q elogiar muito seu vestido de noiva...é muito lindooo! Quero sugerir um post sobre vestidos de noivas...pq msm nós, casadas, continuamos a adorar ver vestidos de vários estilos! E outra sugestão, agora real, vou ser madrinha de casamento e queria um vestido estampado... vi um que era em tom off white com flores rosa queimado e verdes) com que posso combinar (acessórios e make) para ficar chique, fashion e sensacional?! Quero brilhar, colega! rsrs Sou loira, olhos claros e baixinha, 1.60, 51 kg... Me ajuda??? Beijaoooo Ps: posso ficar sugerindo post as vezes? ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi gatíssima!!!
    Seu hair ficou show mesmo!!!
    Ahn...como assim doentinha? tá melhor???
    vc é nossa maga, por favor...não nos abandone!!!! :PPP
    Nathy...me formo daqui a alguns meses e meu vestido é um longo na cor verde esmeralda, tem detalhes de renda no busto.
    Que acessórios posso usar? qual a sandália??
    e a make???
    me ajuda, pleasE???
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. AAAAI, já cortei assim.. mas cresceu tão tão rápido!

    ficou lindo MADRECITA!!!
    :)

    bJS - DEBORA SENO

    ResponderExcluir