Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pestanas em Foco!!!! Saudade

Nathi,vi na foto que vc está com a sobrancelha pintada.Está opcão é bem casual ou está na moda??Porque particularmente a minha sempre está pintada.
Gente eu mudei muito, cabelos pretos sobrancelhas marcadas essa fotinha, sou eu com 18 aninhos...rs.
Então querida, quando eu morava ai no Birigui eu pintava todos os finais de semana, pois tinha a minha disposição a Fatinha que tira e pinta as nossas sobrancelhas maravilhosamente, em São Paulo ninguém fazia esse trabalho, euzinha fazer isso solamente não tenho talento, devo confessar, hahahaha. Ai acabei me conformando com a minha condição e resolvi assumir minha pestanas ralinhas, e hoje em dia sempre que vou no salão fazer make –up o maquiador sempre corrige mais pintar como antes faz muito tempo, acho lindo mais não acostumo mais, pois fiquei muito tempo sem fazer... Mais sinto muita saudade da Fatinha e das minhas pestanas poderosas.... hahahahaha...beijocassssssssssss adoro seus comentssssss, muito obrigada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário