Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vestidos de Festa para meninas de 4 há 6 anos, glam!!!

Bom dia linda! Gostaria que vc colocasse no seu blog alguns modelitos de vestidinhos para meninas de 5 anos. Minha filhota tá precisando colocar no guarda roupa dela, vestidos para festas, pode me dar uma dica, também gostaria que colocasse quais sapatos corretos que combinem com os mesmos. Beijos!!!
 Bom dia Leliane e  bloguetes! Adorei fazer esse post pois estou muito integrada nesse universo das crianças e principalmente das meninas, foi um grande prazer, e espero que goste e que as mamys que acompanham o blog tb amem as dicas!!! Eu achei modelos lindos com estampas florais que são muito femininos e deixam as meninas ainda + lindas, tb adoro vestido preto e branco, a cor off White tb amo, é muito chic, vejam os modelitos para suas filhotas  e arrasem no glam das princesinhas amadas, ok belitas?











As opções de sapatos estão abaixo dos vestidos, ai amadas eles não são um luxo? Deixem coments e perguntinhas por aqui, tudo que vcs quiserem saber do universo dos babys e das crianças, tb podem perguntar para essa blogueira, eu amo o assunto, viuuuuuu belitas! Beijos para Leiliane e para sua filha e tb para minhas amadinhas... Kisses belas amo demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário