Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resposta para bloguete!!!

Nah que lindo seu look! Amey! Quero um vestido igual, pode? Vc comprou em GO? Ou sua mamy trouxe de Birigui? Vc esta com o hair mais curto e mais escuro, né? Vc vai fazer mais luzes? To tão lindo assim! Ahhhh vc esta bemmmm mais magrinha linda! O q houve?

Amada que luxo que gostou do look da pessoa, fico feiíssima em saber, viu!!! Adoro isso....

Ok o meu look é importado de Biri city, comprado na loja da Hering mesmo, super achado de Cassy, amadas vcs podem copiar muito os meus trajes, é uma super honra para mim que vcs gostem deles, senão eu ia aposentar minhas chuteiras, se ninguém gostasse “hahaha” ok? Amo gente... Na foto abaixo: o meu hair ta bem escuro, mais ainda tem umas luzes bem naturais e chics nele, mais tem hora que quero clarear muito e outras penso: será que devo, ando indecisa vou dar um tempo e quando cansar de mim eu faço mais, coragem pessoa, obrigada amada pelo elogio, amo... Gente ela disse: que estou magrinha, amada isso é visão de ótica ou a foto que valorizou hahaha, engordei 3k e já eliminei 2k mais falta 1k, que tá difícil de perder, eu sempre digo: se a gente ganhasse presente com a mesma facilidade que ganha quilos, seria tudo de bom nessa vida, né meninas? Amada compra o traje e desejo muito sucesso com ele por aí, depois me conta se achou, boa sorte? Espero inspirar mais amadas por ai, será um verdadeiro luxo isso, obrigada a todas adoro gente!!! Beijadas e arrasadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário