Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lábios Laranja Fluor...Venero.

Sem duvidas e com um toque fashion de exagero, esse é o tom laranja da vez, o verão será com temperaturas altíssimas e para coroar esse clima intenso e de pouca roupa, nada me parece melhor!!! Os lábios precisam de cores ousadas para compor um look fashionista ideal, afinal as roupas ainda exercem um papel principal, mais já não se garantem sozinhas, hoje os coadjuvantes tb tem o seu papel de destaque e sem eles não dá para compor um acertado visual e o look pode sim: ficar duvidoso ou de pouca personalidade, então nunca se esqueça de lábios e unhas poderosas, esses são os acessórios que fazem em tempo real, toda a diferença no seu look de muita ousadia, né gente? O fluor está nos detalhes, uma roupa básica e sem graça com esse batom incrível, não passará despercebida nunca ou vc não passará, eu garanto!!! Quero muito esse batom luxo na minha vida, socorro gente, me segura!!! Hahahahaa espero que vcs tb fiquem adeptas e desejosas da cor, ok???? Beijos com um lindo, laranja fluor da vez!!! Amo amadas... sucesso a todas...

Um comentário:

  1. vc adivinhou, viu...vc é antenada e adiantada porque a minha pergunta é sobre esses batons que querem inovar...o que vc acha dos batons negros, azuis e os outros fluorescentes??
    PS: o laranja é um luxo msm!!!mas vc usaria outro fluor?
    beijooooo

    ResponderExcluir