Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu blush Liquido!!!!

Pele de gente rica hahaha foi o melhor comentário!
Fala que é resultado de muita felicidade!!!!
Gatíssima, dê dica de blushes líquidos, por favor!Porque com eles eu nunca me aventurei...só uso blush em pó...beijoka!
Pincel Mac No.187

Gostou né amada Pri, da pele de rica, biliardária “hahahaha”, que Deus ouça né gente? Quando não me perguntão vc é do Sul? Eu to falando, essa pele me dá títulos Europeus, amadas com essas dicas vcs também nascerão na terra de Gisele, não é tudo, em??? Hahahaha... É pacabá!!!
A pele da foto é feita com base e blush liquido, que da um efeito muito natural, mas o pó tem certa facilidade na hora da aplicação por isso a maioria opta por ele!!! Ok... Amadas façam como a titia aqui, não tenham medo de parecer naturalíssimas,eu particularmente amo a marca shiseido esse(Rosy Flush), eu venerei o tom de cereja, então elegi a cor para minha vida, mas mesmo ele sendo liquido e de bastão eu prefiro aplicar com pincel, que deixa sempre uma textura mais perfeita, esse da foto da Mac No.187  é o ideal para dar ares de saúde as maças do rosto e tb pode aplicar base com ele, entendido Gatíssimas!!!
 Meninas existe uma vasta opção, desses blushes em todas as marcas, o certo mesmo é provar e ver qual cor fica melhor para a sua pele, né amadinhas? E devo confessar ando sonhando muito com tons lindos de laranja para o verão, adoro!!!!
Depois dessa dica de beleza, desejo a todas, peles de bonecas de porcelana!!!!Luxo e beijocassssss... Amei a perguntinha!!!
Obs: Se depois da pele pronta, com base liquida e blush se vc sentir que sua pele está brilhando muito, aplique somente na zona T pó translucido e esqueça pó com cores, ok?
Mais informações: www. shiseido.com.br ou pelo telefone 0800 -148023

Um comentário: