Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resposta my look...

Ná adorei seu look , mas conta onde estava indo com esta roupitcha. Eu sou muito este estilo basicona com algo sempre diferente. Concordo plenamente contigo em relação a mostrar partes do corpo uma vez de cada...acho chic heheh. Adoro seu blog entro todos os dias!!

Eu fui com esse look no Adoro, um barzinho muito bacana aqui de Goiânia jantar com o maridão... Ai amada, fico mega feliz que vc tenha gostado do look e que tb, segue essa linha moderna e criativa, gostei viu....
Que chic gente, amei saber que vc entra no blog todos os dias, fico muito honrada, feiíssima e até emocionada em saber disso, nossa ando recebendo muito carinho, de vcs amadinhas do blog e nem sei com agradecer tudo isso, valeu queridas vcs são mesmo um luxo...
Meninas vcs devem, ser seguidoras oficiais do blog e o melhor se preferirem o anonimato sem identificação e foto, tb dá, ok??? Ai fica ao seu critério...
É super fácil é só clicar em seguir a cima das fotinhas das minhas seguidoras na barra lateral do blog e escolher a opção com foto ou não, ai vcs recebem tudo que acontece por aqui, direto no seu e-mail em tempo real, isso é o luxo do luxo, eu estou precisada de seguidoras minha gente, please hahahaha, meninas me ajudem, será um prazer para essa blogueira, ter todas as amadas bem pertinho... Amoooo beijos...

Um comentário:

  1. Que linda!! Nat post sempre sua seu LOOK porque ele inspira muito essas bloguetes que te seguem :)
    Afinal bom gosto é NATO né heheh

    ResponderExcluir