Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dicas para minhas noivinhas...

Nath, eu sei que o mês das noivas já passou... mas eu estava vendo o seu blog ( que aliás é perfeito!) e tenho uma dúvida que acho que você pode me ajudar por ser chiquérrima e descolada.Qual carro você acha chique para a noiva chegar na igreja?Beijos e obrigada! Você é especial
PT CruiserMercedesPassat AlemãoFusion

Amada imagina, todo mês é das noivas, eu mesma casei em outubro, hoje não existe mais regra e as noivinhas podem tudo nesse blog, viuuuuuuuuuu!!!
Parabéns pela boda, ai gente eu adoro casamentos, venero as noivas, pois sei que esse momento é único e nos traz muitas duvidas e um desespero profundo de perfeição, não meninas?
Amei todos os elogios viu noivinha, vc é uma fofíssima, fico muito honrada que vc pense tantas coisas boas de mim e que tb achou o blog perrrrr... Nossa que felicidade...
Eu me lembro que no meu casório, eu queria ir com um PT Cruiser, esse carro é o meu predileto acho ele tudo de lindo, é moderno, misterioso, chic e ainda tem uma cara de antiguinho que é um luxo, nossa eu chorei pra alugar esse carro, era meu sonho, mas ninguém deixou, pois a minha sogra tinha um fusion, que dava perfeitamente para eu ir, pq era um carro grande e vistoso, mais o meu sonho era o PT, mas eu me conformei pensei no fim, gastar mas com isso, acho melhor não, ai me conformei e o fusion, ficou mega chic no vídeo, então fiquei contente...
Eu acho se vc não for com o PT, vá com um carro grande e preto gosto bem mais, coloquei fotos para inspirá-la, caso vc queira mais opções, eu só tinha uma vontade e todo mundo já sabe qual...
Vou te contar um segredo, no dia do casamento, ficamos em estase, que nenhum detalhe é importante, diante da maior emoção da sua vida, diante do homem da sua vida, as coisas ficam tão banais diante desses sentimentos, mais eu devo confenssar eu fui uma noiva em pânico, eu queria a perfeição em tudo, algumas saíram mais que perfeitas, outras não, mas no balnço final, tudo me pareceu perfeito, pois aquele foi o dia mais lindo da minha vida e na poderia ter mudado esse sentimento, pois ele estava dentro de mim... Eu tenho certeza que todas às noivas pensam como eu, né meninas mais isso só depois da festa, hahaha né? Mas agora os detalhes da festa são o mais importante, né amadinha?
Desejo tudo de lindo no seu casório, um dia especial repleto de amor e felicidade... Espero ter te ajudado com o carro, ok?
Beijos noivinha depois me conta como foi tudo, ok???
Beijos minhas meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário