Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meias Divertidas e Lindas!!!

Ná adoro seu blog! vc é muito simpática e linda, faz post sobre meia calça essas fofis que estao usando agora!!bjos


Meias lindas


Amada, obrigada mesmo pelo carinho dispensado a mim e ao blog, fico duplamente feliz com toda sua delicadeza... ameiiiiiii queridinha... Também devo dizer: que adorei a sua idéia de post, pois sou alucinada por meias e sempre torci, para elas entrarem na moda e serem parte da nossa cultura de inverno, eis que estou realizada, pois as meias vieram pra ficar, eu garanto são o Maximo ...
Ok... Essas meias são muito lindas e modernas e o melhor, tem pra todos os gostos e vontades eu consegui colocar todas as que mais amo, elas tornam qualquer look básico, em algo de muita personalidade e feminilidade, agregando valor a sua roupa mais sem graça e isso é tudo de bommmm, não meninas?
As meias coloridas com desenhos, pedem por looks mais despojados como o jeans ou tecidos sem brilho, mais para o dia-dia ou ocasiões informais, entendido meninas? No caso, das rendadas e bordadas elas ficam melhores, para ocasiões mais chics, podendo ir até nas festas mais glamurosas, um luxo, aposte tudo nelas... Venero isso, minhas meninas!!!
Beijos coloridos há todas... Qual vcs desejam mais, em?

2 comentários:

  1. eeeee ADOREI Obrigada querida!! estou inspirada para usar hehe...mas Ná tenho 1,61 e as pernas grossas. Nao tem problema de serem coloridas e mais ousadas?
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. meias maravilhosasssssssssssssssss
    estou esperando o friozinho para desfilar minhas aquisições!!!
    ótimo post!!!
    vc é nossa inspiração!
    beijito

    ResponderExcluir