Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Duvidas das Blogueiras, sobre meias...

eeeee ADOREI Obrigada querida!! Estou inspirada para usar hehe... Mas Ná, tenho 1,61 e as pernas grossas. Não tem problema de serem coloridas e mais ousadas?bjos bjo

                              

Que bom que vc gostou do post, fico muito feliz... Amada, eu também tenho pernocas grossas e sou quase da sua altura, eu uso meias com estampas, mas tomo muito cuidado, prefiro sempre estampas com fundo mais escuro, acho que caem melhor e não aumenta ainda mais as minhas pernas... O que é tudo, não?
Quando temos uma parte do corpo maior, devemos tomar certos cuidados e tentar achar, caminhos para usar o que a moda nós propõem e sempre existira uma alternativa que fica bacana e apropriada para seu biótipo, mas como sempre digo: faça uma analise bem critica, com seu espelho e se depois disso vc ainda estiver gostando, pode ir tranqüila, ta um luxo!!! ahahahaha .
Adorei, inspira-la, espero que arrase no visu!!! E depois, me conte como foi à experiência, ok? Estarei ansiosa, esperando noticias... Amei
Beijos querida, BEIJOS queridas...
Obs: Coloquei mais fotos de meias e produções, para aguçar ainda mais os desejos das blogueiras, mais o melhor look com meias dos últimos tempos, foi o da Grazi, ninguém ganha, pois ela arrasou, né meninas? Mais beijos...

Um comentário:

  1. Amadinha, meias é tudo na vida!!!

    O que é a meia da LV? Amey! Quero uma de coraçãozinho...

    Confesso também que to amando as meias 5/8, ficam fofas e modernizam o look mais simples!

    to achando a coisa mais fofa do mundo meias brancas... mas o povo brega aki do ambiente jamais ia aceitar! hahahahah mas usaria numa viagem ... FATO!
    E VC, o que acha?


    AMO!

    ResponderExcluir