Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cachos Poderosos!!!

                 Adorei o look show!!! como costuma fazer os cachos? e...usa algo para segurar? bjsss 
 Nah como vc faz os cachos nos seu hair?

Antes                     Depois
Querida eu amo cachos sempre brinco é mais fácil eu fazer um permanente há um alisamento eu gosto mesmo é de uma peruca armada e glamorosa, mais é um fato, os meus cachos tem vida curta então a melhor forma para eles pararem por mais tempo é cacheando com a chapinha e sempre fazer rolinhos da dona Florinda para eu ficar por algumas horinhas, pois assim o resultado é bem melhor e dura mais para minha felicidade, eu tb odeio fixador gosto de cabelos que pareçam o mais naturais possíveis,e fico bem irritada com os cabeleireiros que insistem em passar um laquêzinho e tem uns atrevidos que passam até diante da minha proibição é para morrer fala a verdade, o pior que quando eles passam, depois de uma hora to sem nenhum cachinho e fico bem brava hahaahhahaha, sempre penso eu avisei !!!!
Preciso muito agradecer toda delicadeza das minhas amiguinhas do blog que escreveram coisas lindas e emocionantes sobre o post do meu look, vcs não podem imaginar como é gratificante receber tanto carinho das minhas lindinhas, faço sempre as dicas do blog pensando sempre e indicar o melhor é muito bom quando consigo e recebo a resposta em tempo real e fico muito feliz com o resultado do meu trabalho que não serve para nada, sem vcs minhas fieis companheiras... Amo de verdade ... Obrigadaaaaaaaaa!!!
Obs: Preciso mandar beijos e agradecer meu maridão que é meu fotografo particular só ele me suporta hahahahahaahahaha, Te amo demais minha vida....Obrigadaaaaaaaaaaaa....

3 comentários:

  1. Risos, amiga... marido que é marido tem que fazer cada coisa....Uhu!!! ainda bem que eles entendem.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nathi,vi na foto que vc está com a sombrancelha pintada.Está opcão é bem casual ou está na moda??Porque particularmente a minha sempre está pintada.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs...vc me mata de rir Nathália, senhor do céu, qdo eu li que seu marido é o fotógrafo particular , caí na risada. Fico imaginando vc mandando e desmandando no coitado " Não, não é assim, tira nessa posição, focaliza assim..."
    Hahahaha...é pra morrer de rir!
    Adoro suas postagens, são sempre muito cheias de humor, assim como vc !
    Um super bju
    Nossa que saudade que me deu de vc menina!

    ResponderExcluir