Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vestidos para festas de 15 anos!!!

Naty lindona, como vc esta? Saudades...Hehehehe E a Francesca como está??? Amada preciso de uma super ajuda, tenho uma festa de 15 anos pra ir agora dia 02 de abril e preciso de uma dica glamorosa, pq aqui em Birigui o tempo está bem fresquinho, me da algumas dicas de look para friozinho leve, please... Obrigado, um beijo pra vc e outro para Francesquinha lindaaaaa... Beijinho Bruna
Amadinha Bruna...Eu e Francesquinha estamos ótimas e vc bela? Eu ando levando muitos chutinhos dessa babyzinha sapeca, e essa são sem duvida, a melhor sensação de todas, estou in Love amadas hahaha!!! Adoro festas de 15 anos, aproveita a época dessas festas pois elas passam voando, experiência própria hahaha, ai eu amava ir nessas festas gente!!! Bru vou dar muitas dicas para vc arrasar nessa festa, mas em relação ao frizinho acredito que seja temporário, pois se tiver uma terra quente no mundo, é Biri city!!! Mas acho que vc pode procurar alternativas como: casaquetos curtinhos que caiam bem no vestido, estolas mais finas e chics, boleros de paetês ou tecidos de festa, ou até um vestido de manga longa, alem das meias que tb são uma alternativa, mas nunca use meia fina, para garotas mais novas as meias grossas combinam mais, ok gente? Acho que vc não terá problema com o clima da city não, mas se for o caso essas são ótimas alternativas para o friozinho fora de época!!! As imagens abaixo: mostram lindos vestidos chics e moderninhos, que caiaram perfeitamente nas festas de 15 anos espero que não só a Bruninha ame o post, mas tb todas as amadas que estão por aqui tb aproveitem as idéias, ok belitas? Deixem coments e arassem nas festas em belitas, amo isso meninas, kisses de glam para vcs!!! Venero...

Amo gente kisses!!! Obrigada Bru amei fazer esse post amada!!! luxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário