Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Make-up e Hair do Oscar 2011!!!

Amadas a verdade é que não só os vestidos que ditam moda no Oscar, a maquiagem e os cabelos das atrizes tb são uma grande a tração e prometem fazer parte das nossas vontade e serem copiados pelo mundo todo, amooooo!!! As fotos acima mostram as novas tendências e o que é mais bacana em tempo real, para nossa beleza, chic gente!!! Se joguem nessas lindas vontades e arrasem poderosas por aí, luxinho amadas!!! look belas...
Natalie Portman
Reese Witherspoon
Mila Kunis
Mandy Moore
Hailee Steinfeld
Nicole Kidman
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Michelle Williams
Anne Hathaway
Sandra Bullock

. Maquiagem
Natural: foi a beauté natural, com a pele fresca e brilhante, que reinou na noite. Os lábios acompanharam os ares suaves com batons em tons nude e levemente rosados (focos ou cobertos com gloss). Nos olhos, o efeito esfumado nas sombras evitou que eles ficassem pesados demais.
Quem usou: Michelle William, Nicole Kidman, Natalie Portman.
Batom vermelho: a maioria optou pela boca apagada, mas o clássico batom vermelho também apareceu.
Quem usou: Anne Hathaway, Sharon Stone, Helen Mirren.
. Cabelos
Coques e rabos: cabelos presos em penteados clássicos ganharam um toque moderno. Os rabos e coques (mais baixos) apareceram com volumes no topo da cabeça, ondulados, alguns divididos ao meio (com a risca bem marcada), outros na lateral.
Quem usou: Hilary Swank, Reese Witherspoon, Mandy Moore, Mila Kunis.
Soltos: predominaram os fios bagunçados e levemente ondulados. A exceção dos cabelos com ondas foi: Gwyneth Paltrow, que optou pelo efeito chapado.
Quem usou: Gwyneth Paltrow, Pelenope Cruz.
Meninas espero: que tenham gostados das dicas dessa blogueira, deixem coments e recadinhos por aqui, amo isso amadinhas, obrigada belas muitos kisses!!! Amo – demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário