Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look Pink da Modista!!!

Belinhas esse é o look, que elegi para minha saidinha nesse findi, acho que estou vivendo um momento “Pink indiano”, o traje fala por mim hahaha!!!  Pensando nas amadas, decidi usar uma calça jeans e uma bata bem legal, para indicar novas vontades por aqui, espero agradá-las, ok? Esse jeans que estou vestindo é super especial, pois é meu primeiro de grávida, afinal meus jeans já não fecham na barriga, e esse para o nosso conforto tem um super elástico na barriga, super- bacana belas, eu recomendo as gravidinhas esse jeans é tudo, confesso que achava meio cafona, usar roupas feitas para grávidas, mas devo me redimir:  nada deve ser mais confortável que isso nesse momento, e isso que é realmente importante hahaha, parece papo de gorda, mais é mesmo amiguinhas hahaha!!! Tb devo dizer: existem muitas roupas legais para grávidas, eu estou felicíssima em encontrá-las, essa minha calça é super- moderninha e têm bolsos baixos e recortes, um luxo, sua marca é: Emma Fiorezi, comprei aqui no Goiás, em uma loja só para gravidinhas!!!  Para dar um glam há mais, a essa vestimenta de Mamy, fiz uma composição com minha bata indiana Pink, pois afinal grávida sim, cafona nunca hahaha, ela é linda da marca: BO.BÔ e o melhor, comprei na promoção, amo meu garimpo fashion, ele é tudo na vida de uma modista, hahaha!!!! Para finalizar o visu: coloquei minha bolsa Louis Vuitton, tipo sacola e meu sapato vintage colorido da Francesca Giobbi, só espero que gostem do look e se inspirem, afinal esse é meu maior luxo, amadas!!! Façam coments e façam perguntinhas para essa bloguete, que está aqui para ajudá-las, amo muito e obrigada minhas lindinhas!!! Kisses e + Kisses... venero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário