Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Consultoria de estilo para Bruninha, luxo!!!

Amada mais linda e chique desse mundo, estou precisada de uma ajuda.... Primeiro gostaria de dizer: que cada dia vc está mais linda, que a Francesca venha com muita saúde... Hehehe Amada, eu vou em uma formatura dia 05 de Março e gostaria que vc me desse dicas de vestidos, cabelos e Make-up... Amooo muito tudo isso... Desde já agradeço sua consultoria glam... Eu amo esse blog... Um beijo pra vc e outro pra Francesca!!!Hahahaha... Bruna.
Amadinha Bruna, estou muito feliz em fazer esse post para vc, afinal vc é sócia desse blog hahaha, quero agradecer todo seu carinho e as suas lindas palavras, a Francesquinha tb agradece, viu belita!!! Já estava com saudade de vc aqui fazendo perguntinhas, amoooo!!! Espero que essas dicas tb inspirem todas amadas por aqui, viu meninas?Ok vamos as dicas: de vestidos para convidadas de formaturas, luxo amadas vejam!!!
 O 1º vestido é da marca Sue Wong, ele tem um bordado lindíssimo com plumas na barra, na cor bege além de muito charmoso e atual, ele tem uma silhueta rente ao corpo que é mais clássica, ele fica lindo e muito chic para festas glamorosas!!!  
 
 O 2º vestido é da BCBG, um vestido preto de tecido nobre como esse de renda, é sempre uma aposta acertada e poderosa, esse traz uns babadinhos na manga, o que deixa bem mais descontraído e moderninho, "adoro" essa opção com a cintura marcada, é super feminino e tb um luxo!!! 
 O 3º vestido é da ABS, e sem duvida é o meu predileto, pois o meu biótipo pede uma cintura mais marca e uma saia mais armadinha hahaha, achei o modelo lindo e a cor chiquérrima, sempre um tomara que caia é uma boa aposta, fica super chic para festas de formaturas, aposte bela!!!

O 4º vestido é um Valentino salve-salve, eu particularmente gosto mais do vermelho para morenas, fica bem mais bonito e elegante, pois a cor já chama muita atenção, então a melhor dica: é quando se for usar um vestido dessa cor, ele não deve ser tão curto, e nem muito decotado, como esse magnífico modelo com babados bem delicados, amei esse look, chic chic!!!
                                                                                
Essas são as três opções de penteados Bruna, para a formatura, todos ficaram lindíssimos combinados com os looks acima, venero amadas!!!

Para o make-up tenho duas propostas, uma mais suave com olhos menos marcados e boca poderosa que ficará lindo se vc escolher uma cor mais neutra para o vestido, mas se vc quiser um vestido colorido a melhor dica é: olhos marcados e boca apagada como na 2o foto, isso ficará um luxo amadas apostem no glam!!! Quero agradecer a Bruna que pediu esse post, espero que ela goste das dicas e tb arrase nessa formatura, se possível quero inspirar as amadas tb, ok? Deixem coments e perguntas, eu amo lindassssss!!! kisses... veneroooooo

2 comentários:

  1. Aiiii Naty que felicidade esse post pra mim!!!Hahahhaa...Eu amo isso...
    Muito obrigado pelas dicas maravilindaaaa que tanto amo....Eu amei tudo....
    Muito obrigado pelo seu carinho!!!e pela sua atenção sempre!!!Hehehehe

    Nossa obrigado mesmo!!!Hehehehe

    Beijo pra vc e a Francesquinha!!
    Lindasss!!!Aiii nao vejo a hora da Francesca nascer pra gente ver as fotos...Hehehehe

    Beijo
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Na, priminha querida do meu coração...estou com saudades...E como estão as duas princesinhas??? Mande foto sua e da Francesca.... Vem aqui ver o Mateusinho que ele ta a coisa mais fofa... Bjo amo amore. Wa

    ResponderExcluir