Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kate Middleton Style...

Oi maguinha!!! Adorei o post!!! Queria q vc falasse sobre o estilo da Kate Middleton... As botas, saias, os fascinators... Vc aprova ou desaprova???  beijokas! Pri...
 

Pri queridíssima sua maguinha: não esqueceu um só minuto do seu post, viu amada!!! Por motivos de cansaço maior, não deu para fazer antes hahaha, espero que me perdoe ok bela!!! Amei o tema do post, super atual e in e isso, é luxo, e a gente ama!!! A nova princesa está dando o que falar, mas eu tenho uma opinião bem formada a respeito do seu estilo eu vou dividir com as amadas, afinal gosto não se discute, né belitas? Primeiramente Kate é linda, alem de ter um cabelo pesado deslumbrante, um corpo perfeito e olhos verdes e o príncipe Willians a tira colo, acho sinceramente: que Kate precise de poucas coisas na vida, né meninas, afinal o que mais a bela pode querer hahaha? Eu adoro quando ela usa botas, ainda mais quando são acompanhadas de saias e vestidos ou com seus lindos casacos, os casacos que ela usa, são um luxo á parte, amo esse estilo, que alem de chic é digno de uma futura princesa, né gente? Agora nada me fascina mais no seu estilo, como seus: lindíssimos chapéus e os seus magníficos fascinators, que trazem muita personalidade até para os seus looks mais clássicos, além de dar um glamour leve e jovem as suas vestimentas de princesa rs, se eu fosse ela: só sairia com enfeites no cabelo, pois ela acerta em todos, um luxinho... Mas acho: que Kate foi muito simples na escolha do vestido do seu noivado, ai amadas: afinal não é todo dia que vc noiva, com o príncipe lindo Willians hahaha, acho que merecia uma produção mais nobre, um tecido mais chic, uma saia mais armada, um toque mais requintado, afinal ela está entrando para a família real, afff se fosse eu no lugar dela: não teria vestido no mundo que me agradaria hahahaha, nem Valentino conseguiria a façanha, deve ser por isso que invés de mim é ela, que é a nora de Lady Di hahaha, afinal eu tb sempre preferi os sapos aos príncipes, e o meu sapinho marido é melhor de todos, hahaha... Ainda bem que o anel de Lady Di, salvou o traje da princesa, afinal quem precisa de roupa, com esses diamantes nos dedos, alguém pode me dizer, amadas? Essa é a sincera opinião da sua blogueira glam hahaha, Pri amei fazer esse post, foi um prazer, viu!!! Espero que todas dêem sua opinião tb, eu vou amar gente, ok? Kisses lindinhas minhas!!! Super-amo... 

2 comentários:

  1. nah qria q vc postasse que base , corretivo e po vc usa para o rosto

    ResponderExcluir
  2. maguinha!!!
    amei o post!!!
    adoro sua sinceridade e fico rindo com seus coments uhauhauha
    tb achei q o vestido de noivado foi simples...mas com aquele diamante ..n precisava nem de príncipe kkkkkk
    amei!!!
    beijoka

    ResponderExcluir