Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novo conceito para unhas, chic...

É amadinhas algumas mudanças andam me chamando há atenção, primeiro foi as unhas da Rainha  de Londres, Sophy Robson, que nos deu um panorama de algumas tendências para o próximo ano. “A nova ordem belinhas, é sobre as formas das unhas que definitivamente estão com um olhar oval”. Essa parece uma homenagem ao mundo da moda e com certeza é, mais essa nova ordem já tem adeptas de renome, com Fergie que apareceu em Londres com as pontas das unhas arredondadas em um tom nude cremoso, amei isso meninas e vcs? O bom mesmo da historia é que, essas unhas são funcionais, sem exageros, adorei a novidade e devo aposentar em breve as antigas e démodé, unhas quadradas, não que isso será fácil para mim  mas prometo me esforçar e postar o resultado por aqui belas, ok meninas hahaha?  Obrigadinha as minhas amadas que me dão uma super honra de acompanhar o blog, valeu lindinhas... Amo isso!!! Deixem coments e perguntinhas por aqui, amooooooo!!! Kisses de luxo há todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário